Aquele que está confuso

1K 150 14
                                    

Momo estava inquieta. Haviam tantas coisas em sua mente que estavam a deixando maluca. Hirai vestiu seu uniforme, assumindo a responsabilidade de ser uma heroína. Momo saiu de casa, voando pela cidade para tentar se distrair. Fazendo acrobacias no ar e antes de atingir o chão, lançava uma nova teia em direção a um prédio alto. Sem nem ao menos perceber, estava do lado de fora do galpão de Taehyung. Adentrou o mesmo, vendo o garoto no sofá enquanto assistia algo. Ele a encarou.

— E aí? — Disse ela ao se aproximar.

— O que faz aqui?

— O pendrive que encontramos está com você? — Ele assentiu — Vou fazer uma cópia.

Ela caminhou até o computador. Copiou todos os arquivos para um novo pendrive e voltou a atenção para Taehyung.

— Já estou indo

Momo voltou para a casa. Tirou seu uniforme assim que chegou. Pegou seu notebook e sentou-se em sua cama com o mesmo em seu colo. Conectou o pendrive, vendo diversos arquivos. Clicou no arquivo chamado "V.D.M.V", encontrando diversas fichas de suas amigas e desconhecidos. Franziu o cenho ao ver a de Dahyun. As iniciais "G.S" estavam junto do nome da garota. Seguiu olhando a ficha, parando em "função", estranhou ao ver a palavra "viajante" logo após a categoria. Momo estava ainda mais confusa. A palavra "Terra 98" estava presente na ficha de Dahyun, Chaeyoung e Jimin, junto de outros desconhecidos.
Momo seguiu para outra pasta chamada "Projeto S." Vendo diversas fórmulas e relatórios variados sobre o experimento com a mutação das aranhas. Encontrou sua própria ficha, seu cabelo estava preto, estava com seus óculos e logo ao lado de seu nome, a palavra "Terra 98" se repetia.
Algo a chocou. "Morte em 02/01/2022" estava ao lado de seu data de nascimento. Momo fechou o notebook tentando se acalmar. O que tinha acabado de ver? O que significava todas aquelas abreviações?

Decidiu ir até a casa de Dahyun tentar se distrair. A Kim sempre a deixava melhor. Dahyun era com toda certeza seu porto seguro.

Assim que parou na varanda da mais nova, deu leves batidinhas na porta. Dahyun se levantou de sua escrivaninha enquanto tirava os fones de seu ouvido. Sorriu vendo a mais velha. Abriu a porta da varanda, dando espaço para a outra entrar.

— Por que não está com o uniforme? — Perguntou ao notar as roupas casuais da outra.

— Estava com preguiça — Jogou-se na cama da mais nova.

— E se alguém te visse? — Deitou-se ao lado da namorada.

— Ninguém viu — Abraçou a Kim — Estava aqui pensando... o baile é na próxima sexta. Vou me formar e ainda não sei qual curso quero fazer na faculdade.

— Isso te assusta? — Dahyun perguntou alinhando-se ao corpo da japonesa. Momo assentiu — Não tem ideia nenhuma?

— Não — Riu fraco — Mas e você? Ainda tem um ano no colégio, mas já sabe o que quer fazer? — Dahyun assentiu.

— Pensei em fazer alguma coisa da área da saúde. Eu sempre sonhei em ajudar as pessoas. Vê-las bem e saudáveis e saber que foi eu quem ajudou é gratificante — Momo sorriu ao ouvi-la.

— Isso é lindo — Dahyun sorriu envergonhada.

— É... talvez medicina seja a melhor escolha.

— Você acha? — Dahyun assentiu.

— Não vou ter tanto tempo para ficar com você — Disse humorada. Momo fez careta.

— Então vamos ter que morar juntas — Dahyun sorriu com a fala da mais velha.

— Juntar nossas escovas de dente? — Perguntou a Kim. Momo riu assentindo.

— Quando digo que quero ficar com você, é para sempre — Dahyun a olhava encantada — Eu não quero mais ninguém. E eu faria de tudo por você.

Spider-Girl • DahmoWhere stories live. Discover now