Aquele que não vai dormir

1.6K 259 254
                                    

Momo abriu seus olhos ao ouvir seu celular tocando. Olhou para Dahyun, que dormia tranquilamente em seus braços. Saiu de perto da Kim, pegou seu celular e levantou-se.

— Alô? — Disse um pouco sonolenta.

Você deve se achar muito esperta, não é? — Momo franziu o cenho em confusão. A voz estava estranha, como se estivesse sob algum tipo de efeito, a modificando e a deixando irreconhecível.

— Desculpe, o que disse? — Coçou seus olhos.

Não tente me atrapalhar. Não quero te machucar — Momo estava confusa, era Taecyeon?

— Quem está falando? — Passou a mão pelos cabelos.

Apenas fique longe. Não tente dar uma de esperta. Você não sabe com quem está mexendo. Estou te avisando!

Eu sei quem você é. E não tenho medo de você. Eu vou pega-lo! — Ouviu o riso do homem no outro lado da linha.

Você pensa que sabe quem eu sou. Apenas me deixe trabalhar, sim? Passar bem, Hirai Momo — A japonesa arregalou os olhos.

— Seu... — Percebeu que a ligação foi encerrada. Bufou irritada — Que merda! — Exclamou alto demais. Olhou pra Dahyun, a vendo dormir tranquilamente.

Andou de um lado para o outro, pensando no que faria. Não parecia ser Taecyeon, mas se não era ele, quem mais seria?

Andou até seu armário, pegou seu uniforme e o vestiu. Colocou sua máscara e abriu devagar a janela de seu quarto, lançou uma teia e saiu dali.

[...]

Momo observava a cidade. Pensando no que deveria fazer. Talvez aquela pessoa fosse o parceiro de Taecyeon, a pessoa do instituto.
A Hirai pegou seu celular, ligando para o número. Chamou, chamou e chamou, mas ninguém atendeu.

— Como ele sabe quem eu sou? — Andou de um lado para o outro — Que droga!

Decidiu ir até o instituto, assim que se aproximou viu três homens. Pode ver Jisub entregando um envelope para os mesmo. Arregalou os olhos. Jisub... era ele! O seu chefe! Ele que estava entrando em contato com Taecyeon!

Momo não conseguia acreditar naquilo. Foi ele quem a recrutou. Foi ele quem pediu a sua ajuda para acabar com aquilo. Como ele pode trair sua confiança assim?

A Hirai voltou para a casa. Adentrou a janela de seu quarto e tirou a máscara. Apoiou-se na mesa de sua escrivaninha, levando as mãos até seu rosto enquanto segurava-se para não chorar.

— Momo? — Ouviu a voz sonolenta de Dahyun. Arregalou os olhos ao correr para o banheiro. A Kim levantou-se e seguiu até lá — Está tudo bem?

— Está! — Momo abriu a porta. Sorriu para a mais nova.

— Você... — Momo estava nervosa — O que é aquilo? — Apontou para algo no chão do banheiro. A Hirai virou-se e logo arregalou os olhos, vendo o uniforme jogado. Voltou a olhar Dahyun.

A Kim deu alguns passos para trás totalmente chocada enquanto levava sua mão até sua boca, olhando para Momo com os olhos marejados. A Hirai se desesperou.

— E-eu posso explicar! — Se aproximou. Dahyun deu mais um passo para trás.

— Eu não... — Momo se aproximou mais.

— Me desculpa. Eu... eu iria contar. Dahyun... — Viu uma lágrima solitária escorrer pelo rosto da mais nova.

— Não chega perto de mim! — Correu até a porta do quarto.

Spider-Girl • DahmoWhere stories live. Discover now