Aquele com um nome criativo

1.5K 264 146
                                    

Momo notou o homem correr até um belo carro e sair dali rapidamente.

— Ele está fugindo! — Alertou olhando para a garota ao seu lado.

— Pegamos ele outro dia. Concentre-se nesses caras — Falou a olhando brevemente e voltou a lutar.

[...]

— Sou Hirai Momo — A japonesa estendeu a mão em direção a mais alta.

— Não deveria dizer o seu nome assim — Disse ao ver um policial se aproximar — Deixa que eu falo com ele — Caminhou até o homem, deixando uma Momo um pouco confusa para trás.

Após alguns minutos a garota a encarou e a chamou com a mão. Momo caminhou até ela.

— Qual o seu nome? — Perguntou ao cruzar os braços.

— Hirai Momo, eu já falei... — Disse confusa. Ouviu a garota suspirar.

— Não o seu nome verdadeiro. Já falei para não ficar dizendo por aí! Qual o seu nome? — Momo então percebeu o que ela queria dizer.

— Spider-girl — a garota soltou uma risada.

— Muito criativo — Soltou um teia e saltou para longe, fazendo um caminho conhecido.

— É fofo... e não foi eu quem escolheu! — Falou baixo logo seguindo a garota.

[...]

— Oh! Vejo que já se conheceram — Sehun fala ao se aproximar das duas — Momo, essa é Chou Tzuyu. Agente treinada do nosso instituto chinês — Sorriu orgulhoso. A garota então tirou sua máscara, revelando seu rosto. Momo ficou impressionada, ela era linda.

— É um prazer — Soltou um sorriso amarelo e saiu dali. Sehun sorriu para Momo e caminhou até Jimin.

— Oi — A Hirai ouviu a voz de uma garota atrás de si. Virou-se vendo uma garota baixa com um lindo sorriso e uma franjinha fofa — Sou Park Jihyo.

— Ah! Sou Hirai Momo, é um prazer — Disse após tirar sua máscara e sorrir tímida.

— Vejo que conheceu a Tzuyu — A Hirai assentiu ao observar a garota ao longe conversando com Sehun e Jimin — Ela é meio difícil de lidar. É mandona e gosta das coisas do jeito dela, então... se puder não questiona-la, prometo que ela não é tão ruim assim — Momo sorriu e assentiu.

— Não se preocupe — A coreana sorriu ao ouvir — Não me falaram que eu teria ajuda em campo...

— Ah... é temporário. A muita coisa acontecendo por causa desses bandidos — A Hirai assentiu — Assim que pegarmos todos, nós voltamos para a China — Sorriu.

— Jihyo! — Ouviu a voz de Tzuyu — Venha até aqui, por favor.

— Estou indo! — Olhou para a japonesa — Nos esbarramos por aí — Sorriu ao passar por ela.

[...]

Após um dia cheio impedindo assaltos, pessoas de serem atropeladas e salvando gatinhos em árvores, Momo agora voava pelos prédios em direção a casa de Kim Dahyun. Lançou um teia até a árvore do quintal da casa, sentiu algo vibrar em sua bolsa. A abriu e tirou de lá seu celular, vendo várias mensagens da Kim.

"Assisti homem de ferro hoje e por algum motivo eu pensei em você ㅋㅋ"

"O que anda fazendo?"

"Está melhor? Você havia dito que não estava bem no colégio :( "

"Você anda tão ocupada ultimamente... o que anda aprontando em?"

Momo acabou por sorrir e voltou a guardar o celular em sua mochila, a deixou ali em cima da árvore e lançou uma teia até a varanda do quarto da Kim.

Dahyun, por outro lado, se encontrava entediada. Olhou para seu celular e percebeu que as mensagens que enviou para Momo foram visualizadas, porém não foram respondidas. A Kim bufou irritada, não conseguiu para de pensar em Momo o dia todo. Deveria ter pensado no beijo da noite passada, mas ela não conseguia. Momo estava mais presente em seus pensamentos do que a mascarada.
Ouviu um barulho na varanda e logo a porta da mesma sendo aberta, revelando a pessoa que ela menos queria ver naquele momento.
Sorriu sentando-se na cama e a vendo se aproximar.

— E aí? — Dahyun riu.

— Oi — Falou simples ao desviar o olhar. A heroína percebeu isso.

— Está tudo bem? — Entrelaçou seus dedos. Dahyun sorriu ao olhar suas mãos juntas. 

— Sim. Só estava pensando em uma coisa — A olhou e sorriu. A Kim estava com sono, acabou por deixar escapar um bocejo.

— Está com sono? — Dahyun assentiu — Quer que eu vá embora? — Negou.

— Deita comigo. Depois que eu dormir você vai — Deitou-se na cama. A mascarada fez o mesmo.

Dahyun se aproximou e deitou sua cabeça no peito da outra, sentindo o cafuné que a mesma lhe proporcionava. Respirou fundo e pode sentir o perfume doce da outra, então lembrou-se de algo, da cena que viu na noite anterior.

— Ei — Chamou a atenção da mascarada, a ouvindo resmungar um "hm" — Ontem eu ouvi você e minha cunhada conversando... — Momo arregalou os olhos — Vocês se conhecem?

— Ahm... — Se desesperou. Ela deveria contar? Talvez — Você sabe onde ela trabalha? — Dahyun negou — Bom... ela trabalha no instituto do governo. Foi ela quem fez meu uniforme — Dahyun sentou-se a olhando surpresa.

— Então ela sabe quem você é? — A mascarada assentiu — E por que ela sabe e eu não? — Fez beicinho. A Hirai se segurou para não puxa-la para um beijo.

— Por que não acho que seja a hora certa... — Tocou o braço da mais nova a puxando para deitar novamente.

— E por que acha isso? — A olhou, ouvindo a garota suspirar.

— Não acho que sou o que você espera — Dahyun soltou um riso.

— Eu não me importo com a sua aparência, se é isso que está dizendo — A outra riu.

— Não é isso, eu me garanto nessa parte — Dahyun riu lhe dando um tapinha no braço — É só que... não sei se sou quem você pensa que eu sou?! — Dahyun fez careta — Ficou confuso?

— Um pouco — Riu. Ouviu a risada abafada pela máscara da outra.

— Agora tente dormir, já está tarde — Voltou a fazer o cafuné. Dahyun se ajeitou no abraço da outra e minutos depois pegou no sono. Momo agora a observava. Tirou sua máscara e a deixou na cômoda ao lado da cama. Se ajeitou e tocou o rosto da outra, fazendo um carinho leve em sua bochecha e sorriu — Por que você me deixa assim? — Suspirou — É a primeira vez que isso acontece, e isso me assusta tanto — Reprimiu os lábios — Só de pensar que posso estar apaixonada por você me deixa apavorada... e o que vem depois disso? Eu nunca sei o que fazer.

Levantou-se e pegou a máscara, logo a colocando e abrindo a porta da varanda, olhou uma última vez para a coreana e logo saiu dali.

Spider-Girl • DahmoWhere stories live. Discover now