Epílogo

1.6K 85 45
                                    

                                                                   3 Meses Depois

O inverno tinha chegado a Londres com todo gás, temperaturas minúsculas, pra cada lado que se olhava via-se pessoas encasacadas até não poder mais e com Louis não era diferente. Ele foi um dos primeiros a chegar no jornal aquele dia, por causa da neve muitas pessoas acabavam se atrasando, mas felizmente Max era compreensivo e não descontava os atrasos.

- Bom dia Lou. - Stanley entrou no cubículo onde Louis trabalhava e beijou a bochecha do amigo.

- Bom dia Lucas, tudo bem? - Ele tirava suas coisas da pasta lentamente e separava o que tinha que entregar para Max hoje.

- Tudo ótimo e com você? - Stan se escorou na "parede" e cruzou os braços.

- 'Tô bem, e a viagem? Como foi?

- Foi perfeito! Olha aqui. - Louis virou para encarar Stanley e o garoto colocou a mão no rosto de Tomlinson, ele precisou de alguns segundos para distinguir o que o amigo queria que ele visse.

- Oh meu deus! Ele te pediu em casamento? - Louis estava surpreso e muito feliz pelo amigo.

- Simmmmm! Lou eu 'to noivo! Já imaginou isso? - O garoto estava hiperventilando em frente a Tomlinson e Louis ria, mas estava muito feliz por ele.

- Parabéns! De verdade isso é muito bom e eu estou muito feliz por você mate. - Ele abraçou Stanley e o garoto sorriu. - Mande os parabéns para Max, não melhor, eu mesmo mando.

- O que as bonecas estão comemorando? - Ashley sorriu para os dois e colocou sua bolsa em cima da mesa ao lado da de Louis.

- Estou noivo, olha. - Stanley praticamente enfiou a mão no rosto da mulher, ela riu e distanciou a mão um pouco para poder ver melhor.

- Nossa que lindo, parabéns para você e Max, Stan, já sabem quando vão casar ou é apenas um passo na relação?

- Vamos casar em Veneza, olha que chique, vai ser em Setembro do ano que vem, não é demais?

- Muito, parabéns meu bem. - Ela sorriu e sentou em sua mesa, suspirado em seguida, Stanley se despediu dos dois e foi até a sala do noivo.

- Hey. - Louis jogou uma pequena bolinha de papel na mulher para chamar sua atenção, o que funcionou, pois ela virou a cabeça na direção do garoto, os olhos cansados e com profundas olheiras.

- Sim? - Ela perguntou, claramente cansada.

- O que aconteceu? Você 'tá podre. - O moreno disse simples e foi até sua máquina de café, preparou dois enquanto ouvia Ashley suspirar e murmurar coisas desconexas. - Toma, vê se melhora. - Ele deu um dos cafés pra ela e sentou na bancada da mulher esperando por respostas.

- Obrigado. - Ela tomou um gole da bebida quente e olhou para Louis decidindo que iria desabafar com o mais novo. - Chris passou a semana inteira e a passada cuidado das crianças, eu não paro em casa, faz semanas que não saio pra jantar com a minha esposa e além de tudo isso ainda tenho uma viagem pra LA agora no fim de semana, eu não aguento mais, Lou, tenho medo que meu trabalho estrague meu casamento e minha relação com meus filhos.

- Hey Ash, relaxa, isso não vai acontecer, tenho certeza que a Christin ama você e seus filhos também, você só precisa de um tempo pra ficar com eles, meu bem.

- Eu sei, mas eu não tenho tido esse tempo. - Ela suspirou e Louis teve uma ideia que ajudaria a mulher.

- Será que eu não poderia cobrir a sua viagem à LA? Eu moro sozinho, não tenho família, nem namorado, sou apenas eu, por mim ir lá não seria nenhum problema.

The Best Friend Of My GirlfriendWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu