Final, or the beginning?

1.3K 91 4
                                    

[N/A] Contagem regressiva para o fim da fic, ~2 Chapters to go~,não to acreditando nisso, mas enfim, eu pretendo terminar ela até o fim do mês,  vou começar uma nova fanfic com uma amiga minha e outras coisas também, espero que gostem do capítulo xx

Obs.: Cléozita, ziam shipper que presta <3 dediquei pra você como disse que ia fazer, mesmo você não tendo chegado aqui ainda (eu acho) espero que goste, eu acho que é um dos capítulos mais profundos que eu já fiz nacniosjciasjj aí vem você: "Iza ta uma merda" mas enfim 

Obs 2.: capítulo no ponto de vista de Jesus Cristo, aka Zayn Malik, e Louis Tomlinson

...

- Er... Zayn será que eu posso ficar com você por um tempo? - Quando havia me levantado para abrir a porta a última pessoa que imaginei que estaria do outro lado seria Louis, muito menos que ao olhar atrás de si encontrar seu carro cheio de caixas, tinha algo muito errado ali.

- Oh é claro Lou, não precisa nem pedir, você já é de casa. - Eu dei espaço para que ele entrasse, reparei também que Louis estava de cabeça baixa, ombros encolhidos e parecia se arrastar invés de andar. Ele se sentou no sofá e sua cabeça foi parar no meio de suas mãos, os cotovelos apoiados nas coxas e ele suspirou. Ok, aconteceu uma GRANDE merda com ele. - Er...Lou? Você quer que eu pegue suas coisas no carro?

- Ahn? - Ele levantou a cabeça e eu apontei para seu carro lá fora. - Ah, não, valeu, depois eu pego as coisas que eu vou precisar. - Assenti e me sentei do seu lado.

- Bro, o que aconteceu? - Ele havia voltado para mesma posição de antes, aproveitei e pus minha mão sobre suas costas, dando apoio a ele.

- Tudo aconteceu. - Ele disse antes de levantar a cabeça novamente e seus olhos estarem marejados. Oh não, de novo não. - Pegaram as piores coisas que poderiam acontecer na minha vida e jogaram todas em mim num intervalo de dois dias e, porra, eu não sou de ferro, pode parecer que poucas coisas me atingem, o que até pode ser verdade, mas por trás de todo esse isolamento tem um cara que sofre, sofre pra caralho, ama de mais, demonstra de menos, se preocupa de mais, liga de menos, se fode de mais. - Lágrimas rolavam pelos olhos de Louis, uma de cada vez, lenta e tortuosamente, do mesmo jeito que ele colocava suas decepções para fora. - Sabe Zayn, anteontem estava tudo tão bem, Harry estava aqui, comigo, eu tinha meu emprego, minha casa-

- Espera, como assim você tinha?

- Isso aí, cara, eu tinha, passado, não tenho mais, agradeça a Calder. - Ele revirou os olhos e bufou. - Mas como eu estava dizendo, eu tinha tudo isso, aí do nada tudo desmorona, como um castelo de cartas, eu nunca fui muito de acreditar em karma, pra mim as coisas acontecem por um motivo, mas será que isso é o universo me punindo por ter traído ela? Porra, ela não é santa, tenho certeza que essa cabeça aqui - Ele aponta pra si mesmo e sorri ironicamente. - também é cheia de chifres e a punição dela? Cadê? Só eu que me fodo? - Louis bufa irritado e limpa as lágrimas que ainda restavam pelo rosto. - Sem falar nessas sessões de choro, caralho, eu pareço uma menininha chorando por tudo e toda hora, só o que falta agora é eu entrar em uma depressão. - Eu sorri de canto, porque Louis poderia estar todo fodido emocionalmente, ter confessado que tinha sentimentos, sofria que nem todo mundo, ele nunca, NUNCA, iria deixar sua aura de macho alfa cair, não, aí ele pararia de ser Louis William Tomlinson. - O que tu ri, seu babaca?

- De você e sua aura de macho alfa.

- Eu não tenho isso.

- Oh tem, você tem sim. - Levantei e fui até a cozinha.

- O que você vai fazer? - Louis se virou e me fitou.

- Escolher algum lugar para pedir comida, você prefere japonesa ou italiana? 

The Best Friend Of My GirlfriendWhere stories live. Discover now