Everything is fine...

1.6K 85 37
                                    

[N/A]Olá! Olha quem não demorou muito hein? Que orgulho né hahsjajsj zoasBom, esse capítulo não existia levando em consideração pequeno script da fic, mas eu achei que precisava de um meio termo, pois seria uma mudança muito drástica nos acontecimentos. Não me odeiem por capítulo estar uma bosta, mas ele é só um café com leite, digamos assim. Desculpem qualquer erro eu não revisei a finco esse capítulo, enfim boa leitura xx

...

#Dois Meses Depois#

- Tomlinson, eu já não lhe disse para tirar os pés de cima da mesa de centro? - Harry usou o pano de prato que tinha em mãos para bater em meus pés que estavam tranquilamente descansando encima da mesa de centro.

- Styles, eu já não lhe disse que o apartamento é meu e sendo assim eu coloco os pés onde eu quiser? - Vi o garoto revirar os olhos e voltar a atenção para a pipoca e o filme. - Okay amor, já tirei. - O garoto sorriu e me deu um rápido beijo na bochecha, sorri com o ato e peguei sua mão, entrelaçando nossos dedos.

- Como você não cansa desse filme, Lou? - Harry deitou a cabeça em meu ombro, colocando o pote de pipocas em nosso meio.

- Cansar de lanterna verde? Ahn? Nunca, meu amor, nunca.

- Óbvio que você gosta dele, ele é gay. - Harry colocou um punhado de pipoca na boca e olhou para mim.

- Ah Harry cala a boca, ele é foda.

- Oh super foda, recebeu poderes de uma lanterna, oh meu deus que legal. Super heróis são chatos, Lou.

- Você nunca, NUNCA, na vida repita isso dentro dessa residência, senhor Harold Edward Styles. Ou eu vou ser obrigado a te colocar para fora. - Olhei pra ele incrédulo, como alguém consegue odiar super heróis? Eles são tipo "WOW super heróis", os maluco são foda, além de que né a maioria é uma delícia tanto em quadrinhos como nos filmes.

- Okay, okay, não ta mais aqui quem falou. - Ele deu de ombros e comeu mais pipoca. - Sabe, essa ida constante da sua queridíssima namorada à L.A. está sendo de ótimo grado, porque eu consigo vir aqui e nós dois conseguimos ficar fazendo coisas de casal sem ter que ficar checando a porta de cinco em cinco segundos.

- Verdade, nota mental de agradecer o senhor Calder por ter mandado ela pra lá, oh mulherzinha chata. Mas se bem que aquele dia da porta foi engraçado, Haz.

- Ah claro, foi, óbvio, porque não era você que ficava olhando pra porta assustado.

- Oh por favor, Styles, não esqueça que a culpa foi sua, porque quem ficou necessitado foi você, ou você não lembra do "Louis você estava tão gostoso dando aquela palestra que eu fiquei duro só de ouvir, me leva pra casa e da um jeito nisso, amor" - Virei pra ele com as sobrancelhas erguidas.

The Best Friend Of My GirlfriendWhere stories live. Discover now