Oh Babe, Please

2.9K 145 36
                                    

[N\A] Hey babes, desculpa o atraso, mas voltei de viajem segunda e estudei a semana toda pro simulado sabádo, fiquei até as 5:30 da manhã estudando com minhas amigas, não tive como escrever, mas recompensei porque É O PRIEMEIRO SMUT!!! Dedico ele a Juh linda diva gatosa da minha vida, porque ela foi a primeira a ler, espero que gostem tanto quanto eu.

[..]

Nicholas Foster podia ser um carrasco na vida de muita gente quando queria, ele não desistia dos objetivos tão fácil assim, era tão persuasivo quanto Louis. Quando ele decidiu, ainda naquela noite, após chegar em casa depois de sair com sua irmã, obvio que os dois não tocaram no assunto de mais cedo só passearam e fizeram compras, que iria "abrir os olhos" de Eleanor pegou seu molho de chaves e foi com seu Audi branco até a mansão Calder. Ele não podia contar a ela que seu lindo namorado e o querido melhor amigo estavam tendo um caso, pois ele não continha provas, então nada melhor do que destorcer a cabeça dela, a deixando desconfiada, mas de qualquer jeito ele sairia ileso de lá.

Quando Eleanor abriu a porta com seu pijama já posto ele teve que segurar para não rir.

- Nick? O que você quer a essa hora, Garoto. - Disse rindo e com pouco interesse.

- Els, nós precisamos conversar. - Nicholas disse e a amiga se surpreendeu, retomando a cara séria, abriu passagem em seguida ele passou se sentando no sofá onde antes Eleanor via uma de suas séries.

- Aconteceu algo? - A garota disse preocupada sentando ao lado de Nicholas em seguida.

- Harry. Ele tem andado estranho esses dias, entendo que posso ter exagerado na boate, mas eu realmente gosto muito dele e queria reatar. - Nicholas fingia tristeza para a amiga, sim ele queria Harry de volta, mas ele não estava tão necessitado ao ponto de ficar triste, era tudo um fingimento, levando em consideração o baixo grau de inteligência da amiga.

- Sim, eu percebi. - Realmente ela tinha percebido, mas também achava que sabia o motivo e que Harry não quis contar para Nick, pois sabia que o outro gostava dele.

- Você sabe onde ele está? - Nicholas havia chego ao ponto que quis desde que pensou na visita reveladora, mas não ao extremo.

- Foi dormir na casa de um amigo. - Eleanor poupou a parte em que talvez esse amigo possa ser o novo namorado dele, Nicholas não precisava sair mais chateado do que já estava de lá, pensava ela.

- Ah um amigo. - Bingo, era hora de Nicholas agir. - Por acaso esse amigo tem olhos azuis e cabelos castanhos?

- Que? Como assim? Não sei, ele não me disse quem é. - Eleanor estava extremamente confusa, uma hora ele estava aos cacos por causa de Harry e na outra supondo quem era o amigo e sorrindo? Ela não entendia. - Você sabe quem é?

- Talvez, eu tenho minhas apostas. - Tinha deixado ela no estado que pretendia, já poderia ir embora e dormir feliz. - Bem, já ta tarde só queria que você soubesse que eu estava preocupado, qualquer coisa você me liga, okay? - Ele se levantou e foi em direção à porta, com Eleanor atrás de si.

- Claro, se descobrir algo lhe aviso, tenha uma boa noite Nicholas. - Ela abriu a porta para o garoto e o mesmo a atravessou, mas antes que ela fechasse ele disse:

- Els, eu se fosse você abria o olho. - E então entrou no elevador.

A garota ficou horas tentando chegar a uma resposta plausível para o que Nicholas havia dito "Eu se fosse você abria o olho" o que isso queria dizer? Ela não tinha feito nada de mais, bem tecnicamente sim, mas Nick não sabia disso, só Harry sabia. Louis, ele não havia feito nada, era pelo menos o que a garota achava.

~~~~~~~~

Não era dúvida alguma que Harry e Louis passariam o dia juntos de novo, após o mais velho soltar do trabalho às 5h eles foram ao cinema, depois de muitos beijos, guerras de pipoca, o lanterninha do cinema pedindo para ficarem quietos mais de três vezes, casa 7h eles foram para casa de Louis, de novo.

The Best Friend Of My GirlfriendWhere stories live. Discover now