Oops! Hi!

4.2K 270 235
                                    

[N\I] Mil desculpas por não ter postado ontem, mas eu n tive tempo, acreditem, eu adorei esse capítulo espero que voces gostem tambem, até la em baixo.

...

O normal seria eu ter demorado 10 minutos até o bar dos garotos, mas como o lindo trânsito de Londres sempre me fode, eu acabei demorando uns 25 ou mais, significa que quando eu cheguei eles já haviam aberto. Se é estranho um bar abrir ao meio dia, não em Londres, essa gente passa bebendo o dia todo, tudo é desculpa pra beber, tipo: "Dude meu filho nasceu" "Meus parabéns vamos beber", "Meu cachorro morreu" "Que bosta cara, vamos beber", "Me derramei café" "Serio? Vamos beber então"

 Mas até que o bar dos garotos não é só bar, de tarde, Perrie e Clary dão uma força nos pedidos e na cozinha, então sempre sai lanches e essas coisas. Eu sempre digo aqueles garotos não iam sobreviver sem elas.

 Quando eu entrei no bar estava cheio, só pra variar num sábado, essa gente vem ao meio dia e fica até de madrugada aqui, bando de desocupados. Cheguei ao balcão e encontrei uma Clary completamente descabelada tentando anotar quatro pedidos ao mesmo tempo, peguei o avental que sempre estava pendurado no canto pra mim e vesti, fui para trás do balcão e anotei os pedidos de um magricela e um moreno enquanto Clary ficava com o do careca e do gorducho. Ela suspirou aliviada e olhou pra mim.

- Meu deus Louis, você sempre me salva gato, muito obrigada, de novo. - Ela disse me abraçando.

- Ah não foi nada Ruivinha, só to dando uma força. Ta cheio hoje hein? Pensei que era porque é sábado, mas ta maior ainda o movimento.

- É, pois é, deve ter algo na cidade ou sei lá.

- Cadê a trupe?       

- Niall ta ai no meio atendendo as mesas, Zayn ta no escritório, Perrie na cozinha e Liam ainda não apareceu aqui.

- Hum, okay baixinha, vou falar com o Zaynie, se precisar de ajuda grita.

 Ela riu, concordou e voltou a mexer no caixa, provavelmente fechando alguma conta ou sei lá. 

 Clary é amiga de Perrie e prima do Liam, ela trabalha com os meninos desde sempre, é como se fosse nossa irmã mais nova, mesmo eu tendo 4 ela é uma especial digamos assim.

- Hey Buddie, posso entrar? - Disse abrindo a porta do escritório encontrando um Zayn descansando com os pés em cima da mesa e o corpo atirado na cadeira. Que belo seu Malik, enquanto os coitados ralam lá em baixo o outro da dormindo aqui.

- Oh putinha vamo acordar - Dei dois tapinhas na cara dele pra ver se ele acordava.

- Ãhn? Que? Ah oi Louis.

- Que bonito hein Zayn, enquanto Clary, Niall e Perrie se matam lá em baixo o senhor bem belo aqui dormindo.

- Ah não enche - Me jogou uma borracha que havia em cima da mesa e nós rimos. Ele se levantou e eu o segui pra fora da sala. Descemos as escadas com um Zayn assobiando e dando oi para as pessoas conhecidas e eu atrás mexendo ou melhor fingindo que mexia no celular.

- Bom, Zaynie chegou, quer que eu fique no caixa ou vá atender as mesas Chefa? 

- Fica no caixa eu quero atender as mesas porque tem uns gringos lindos aqui e não me chama de Chefa. - Clary pegou um avental e voou em uma mesa onde encontravam-se quatro caras, dois pareciam ser da Espanha, um dos EUA e um brasileiro, retamente eles eram muito bonitos.

- Nossa cara, o que deu na foguinho? Ela me jogou longe quando eu tentei atender a mesa dos gringos! - Niall deixou sua bandeja de lado e veio conversar comigo e com Zayn no balcão.

The Best Friend Of My GirlfriendWhere stories live. Discover now