We've Got Problems part 2

2.2K 105 18
                                    

 [N\A]: I'm baaaack!!!!! Yeay! Quero dedicar esse capitulo a minha filinha linda, minha lux, meu bebe, Nate pequena, que ama minha fic, bj haters, então esse cap é especialemnte pra voce bebe, aproveite lindona, Iza te ama. Bom, esse capítulo ta cheio de coisas eu adorei ele bwt, boa leitura, espero que gostem e desculpem os erros eu não revisei ele, até lá embaixo.

...                               

Eu havia acordado antes de Harry, olhei no relógio e eram recém oito horas, saí de mansinho da cama e fui até a cozinha preparar alguns sanduíches pra comermos no quarto, Harry acordaria com fome por causa da energia que havia perdido momentos antes, falando nisso minha bunda tá doendo pra caralho, o garoto não é pequeno não.

- Loooou. - Escuto uma voz rouca me chamando do quarto enquanto acabava de preparar o terceiro sanduíche. 

- Fala amor. - Gritei de volta para que ele escutasse do quarto.

- Volta pra cama, pequeno, não quero ficar sozinho. - Ele disse manhoso e eu acabei de servir os copos com suco pegando a bandeja e levando para o quarto.

- Prontinho, estou de volta, estava fazendo nosso lanche, seu apressado.

-Lanche? - Ele se sentou na cama. - O que você fez para nós?

- Sanduíches e suco. - Pus a bandeja encima da cama e sentei ao seu lado, ele virou para mim e sorriu, beijei seus lábios de leve pondo a mão em seu pescoço, ele nos separou com um selinho e pegou um dos sanduíches o levando a boca.

- Isso ta bom Lou, nem parece que foi você quem fez. - Ele riu e eu dei um soco de leve em seu braço.

- Cala a boca, Edward. - Peguei um e liguei a televisão do quarto.

 Comemos todos os sanduíches e eu pus a bandeja na cabeceira, Harry se aninhou a mim e ficamos assistindo Criminal Minds, posso dizer como sou apaixonado por se seriado? Eu amo séries policiais e com toda certeza NCIS e Criminal Minds são meus favoritos, propósito o Doctor Red é lindo.

- Lou? - Harry disse fazendo carinho no meu peito.

- Sim? - Acariciei seus cachos e ele sorriu.

- Posso tomar um banho?

- Hum. - Fingi estar pensando e ele me olhou. - Posso ir junto? 

- Louis! - Eu ri.

- Que foi? - Ele riu e rolou os olhos. - Ah eu to me lembrando de algo, Styles. - Virei nossos corpos na cama ficando por cima dele, meus braços ao lado de seu rosto.

- Lembrando-se do que, Tomlinson? - Ele me olhou sorrindo de lado.

- Lembra o dia da boate? Em que eu te trouxe pra casa porque você estava podre de bêbado? - Ele assentiu e eu me abaixei até ficar com a boca na curva de seu pescoço, Harry estremeceu, levei isso como um incentivo e comecei a beijar a extensão de seu pescoço, Harry colocou a mão em meus cabelos e mordeu os lábios. 

- Você precisava muito de um banho e eu como sou um cara muito legal ia te dar um banho. - Agarrei sua cintura e ele gemeu, entrelaçando as pernas em meu quadril. - Mas as coisas foram pro outro lado, você lembra? - Ele balançou a cabeça. - Fala, Harry você lembra?

- S-sim. - Ele disse e puxou meus cabelos. - L-Lou - Ele esfregou sua já formada ereção em meu baixo ventre e eu gemi em seu pescoço.

- Temos que continuar o que o chuveiro nos interrompeu aquela noite, não acha? - Ele concordou e eu levantei nossos corpos me dirigindo ao banheiro. Liguei o chuveiro e Harry me empurrou para dentro do mesmo, a água gelada em contraste com nossos corpos quentes enquanto eu o prensava na parede e beijava a curva de seu pescoço deixando chupões onde achava necessário. Harry apertou minha bunda me puxando mais de encontro a ele, fazendo nossas ereções roçarem e os dois gemerem, desci minhas mãos pela lateral do copo de Styles e abaixei sua boxer, o membro do mesmo saltou para fora e ele soltou um suspiro aliviado, tirei minha boca de seu pescoço olhando para a expressão do mais novo, ele abriu os olhos e viu que eu estava o observando, sorri e comecei a beija-lo calmo enquanto minhas mãos iam de encontro a seu membro, Harry ia gemer, mas eu mordi seu lábio. Fazia movimentos para cima e para baixo no pênis de Styles enquanto ele gemia e apalpava minha bunda tentando acompanhar os movimentos que eu fazia. Harry liberou gemidos mais altos e mordidas com mais força nos lábios, percebi que ele estava prestes a gozar então parei de abrupto, ele me olhou sem entender e eu simplesmente sorri maliciosamente para ele.

The Best Friend Of My GirlfriendWhere stories live. Discover now