You? Again?

3.4K 200 123
                                    

  [N\I] Hey babes, aqui estou eu, nossa nem conto pra voces o que deu de problema por causa desse capítulo, meu deus, o negócio foi punk, mas eu consegui criar coragem e vim postá-lo para minhas mofas, quero muitos comentários hein, até la em baixo, fuckers.

  [...]

  As mãos entrelaçadas os integravam, Harry estava tão feliz de poder andar com Louis na rua sem nenhum problema, sem contar que ele estava maravilhoso, usava uma calça skinny preta, a camisa de Harry, seus inseparáveis tênis brancos e um boné rubro e negro, Harry não conseguia tirar os olhos do namorado por um segundo sequer, no qual o outro sorria que nem bobo, os dois não poderiam estar mais felizes. Louis parou de abrupto e ficou de frente para Harry, que o olhou confuso, o pequeno olhava pra cima sem se separar do sorriso que possuía nos lábios, o cacheado pôs suas mãos na cintura do menor.

- Louis.

- Harry.

- Que foi hein? - Harry riu a nasalado.

- Nada, só tava admirando o quanto você é lindo, e meu. - Harry sorriu com o comentário e apertou a cintura de Louis e mordeu o lábio em resposta.

- Eu te amo.

- Eu também te amo babe. - Louis ficou na ponta dos pés e fechou os olhos, ele ia se aproximando lentamente, nenhum dos dois queria apressar o momento, pra que se eles tinham o tempo do mundo, nada importava se os dois estivessem juntos. Harry podia sentir a respiração quente e descompassada de Louis em seus lábios, Louis pôs suas mãos na nuca de Harry e brincava com seus cachos, o mais velho o ergueu pela cintura e no breve momento que se seguiu eles trocaram os olhares mais verdadeiros que podiam, as respirações descompassadas entre sorrisos insistentes, foi quando ele se aproximou do rosto de mais novo e

- HARRY!!  Você morreu ai dentro foi garoto? To te chamando a horas, já são meio dia, sai desse quarto. - Eleanor gritava do lado do outro lado da porta.

- Já vou sair - Disse entre murmúrios e gemidos de preguiça. 

  Então foi um sonho? Nossa que bom, adoro ter com uma puta ereção matinal por causa de um sonho, o qual devo admitir que foi um dos melhores, e ainda por cima ser acordado pela namorada do responsável pela tal ereção, muito bom começar o dia assim, recomendo, mentira.

  Segui para o banheiro dar uma ajeitada naquilo. Uns 5 minutos bastaram pelo nível que eu me encontrava, tomei uma banho rápido e me vesti normalmente. Chequei meu celular e havia uma mensagem de Nick, não que eu vá ler ou responder, já o avisei que não temos mais nada e que não o quero, como se isso bastasse pra ele parar de me encher. Mas não custa nada sonhar certo?

  Eleanor estava sentada a mesa sozinha e lia algo numa revista, alguma bobagem. O dia que ela ler algo que preste em jornais, de revistas e afins eu juro que me mudo pra Palestina e abro mão da carreira de modelo. 

- Bom Dia, Eleanor. - Dou a volta na mesa e deposito um beijo em seus cabelos.

- Bom dia, Preguiçoso. Alguém teve sonhos bons a noite pelo o que parece. - Ela deu uma risadinha e ficou com um sorriso provocador nos lábios.

- Que? Como assim? - Olhei pra ela com cara de desentendido, fingindo que não sabia de nada.

- Não se faça de bobo, Styles, acordei de madrugada e passei em frente ao seu quarto para ir até a cozinha e pude ouvir seus gemidos muito bem, ou o senhor estava tendo sonhos ótimos ou estava tocando uma. Das duas uma, eu realmente prefiro acreditar que é a primeira. - Ela me olhou com a cara de "eu estou certa e você sabe disso", me encolhi na cadeira e murmurei um "é talvez você tenha razão" - Rá! Eu sabia! Então vai me contar o que te atormentava de noite? - Seu namorado, aquele moreno gostoso de olhos azuis perfeitos, me atormentava de noite, ele me fodendo bem gostoso por trás, isso que me fazia gemer que nem uma puta de noite e olha que era sonho, imagina quando ele fizer isso aqui na sua casa. 

The Best Friend Of My GirlfriendWhere stories live. Discover now