Just how fast the night changes

1.4K 90 9
                                    

        Quando Tomlinson acordou naquela manhã, ele virou para os dois lados sem vontade de levantar, sentiu um cheiro forte de café e torradas e abriu um dos olhos, ao seu lado na cabeceira da cama havia uma bandeja com cinco torradas, um potinho com doce de leite e uma xícara quente de café, Louis sorriu e se sentou, na bandeja também havia um bilhete, Louis leu o mesmo e descobriu que o mimo era de Perrie, um pedido silencioso de desculpas que William aceitou de bom grado.

        Assim que colocou a peça de inox sobre as coxas seu celular vibrou indicando uma mensagem, Louis mordeu a torrada, depois de colocar o doce nela, e alcançou o smartphone, Stanley era quem havia mandado, dizia para Louis se aprontar que em uma hora ele passaria no Zayn e o pegaria, eles iriam conseguir um emprego para Tomlinson com o chefe/amante de Stan e Louis não reclamou, ele decidiu que iria recomeçar, aceitou o conselho de Stanley e acreditou plenamente no que o garoto havia dito para ele: "Se vocês são tudo isso que você me disse, não hesito em te dizer que daqui a algum tempo vocês vão se encontrar"  Louis tinha esperanças que isso iria acontecer alguma hora e foi por esse motivo que depois de comer seu café da manhã Tomlinson tomou seu banho, vestiu sua melhor camisa, seu blazer, um jeans mais formal preto e sapatos da mesma cor juntamente com a gravata vinho mais bonita que ele possuía.

- Uou, onde vai bonitão? - Zayn perguntou e com isso chamou a atenção de Perrie que estava atirada no sofá, a loira analisou Louis de cima À baixo e assoviou, Tomlinson riu dos dois.

- Stan vai tentar me conseguir um emprego no jornal do namorado dele, ou amante seja lá o que for.

- O roliço está de volta? Legal, manda um abraço pra ele. - Zayn disse e Louis se juntou a Perrie no sofá, ela, como não é nem um pouco espaçosa, deitou a cabeça no colo de Tomlinson e esse começou a fazer carinho em seus cabelos.

- Lou?

- Sim, Pezz?

- Você me desculpa por ontem? Eu não queria ter dito aquilo daquele jeito, não foi minha intenção, de verdade.

- Hey ta tudo bem loirinha, aquelas torradas já ganharam minhas desculpas. - Ele disse sorrindo e a garota riu.

- Ah, desculpa também por ter te deixado de lado, eu amo você sabe disso e não percebi que estava trocando nossa amizade pela dele, você me desculpa?

- Yeah, claro, só não vai fazer de novo que aí eu te jogo no Tâmisa, Edwards. - Ela assentiu e os dois riram, Zayn avisou que tinha um carro lá na frente e Louis se despediu do casal indo se encontrar com o amigo no carro.

        O escritório onde Stanley trabalhava era no centro de Londres, eles demoraram cerca de uma hora para chegar no prédio, mas Stan disse que Max não se importava que ele chegasse um pouco atrasado e Louis olhou pra ele sorrindo de canto e completou "Ele não se importa desde que tenha o seu boquete de fim de expediente" o que fez Stanley dar um soco em Louis e o de olhos azuis rir. Os dois subiram até o último andar do prédio, onde o tal Max trabalhava, escrtório do chefe na cobertura com uma vista de toda Londres o quão cliche é isso? Pensou Louis. Quando o elevador parou Stanley desceu primeiro e cumprimentou todos por onde passava enquanto Louis vinha atrás desviando dos olhares para sua bunda e coxas.

- Stan. - Chamou Louis no momento em que os dois dobravam para outro corredor.

- Sim, Lou? 

- Esses seus colegas 'tão me olhando como se eu fosse um pedaço de carne, quase joguei minha pasta num cara que ficou encarando minhas pernas e esqueceu que eu tenho uma coisa chamada rosto. - Stanley riu e entrou num dos três cubiculos que tinham no final do corredor, deixou sua pasta sobre a poltrona e Tomlinson notou que aquela era a sala do amigo. - Mas sério isso aqui funciona como um tipo de arranje um parceiro sexual? Ou é só você e o chefe mesmo?

The Best Friend Of My GirlfriendDär berättelser lever. Upptäck nu