Do you like my lace, Daddy?

2.2K 110 54
                                    

[N/A]ATENÇÃO: CONTEÚDO ESTRITAMENTE SEXUAL, CONTENDO: CROSSDRESSING, DADDY!KINK SADOMASOQUISMO, SE NÃO GOSTA PULE, NÃO ALTERARÁ NADA NO ANDAMENTO DA FIC. Para resto que gosta, bom, só devo dizer: Enjoy it folks ;)

...

Meu coração acelerou, minha respiração ficou mais pesada, minhas pernas bambearam, minha cabeça martelou, isso era mesmo o que eu estava vendo? Agarrei a maçaneta da porta com força me equilibrando nela senão iria de encontro ao chão. Foi a visão mais perfeita, delicada, linda e deliciosa que vi na vida inteira, pode-se dizer assim. O que eu havia visto? Simples, Harry Styles em uma calcinha rosa da Victoria Secret. Suas nádegas delineadas e bem separadas pela calcinha me deram uma visada no baixo ventre que tentei ignorar, porque, bem, a noite mal havia começado.

- Oh, Louis, não vi você entrar, amor. - Ele apertou o play do som e a batida de Drunk In Love tomou conta do quarto. Meus olhos não piscavam ao olhar aquela perfeição do universo em minha frente. Dica: se quer sobreviver na vida não veja Harry Styles in lace, NUNCA. Harry virou de frente e, meu deus, eu só não fui parar no chão por causa da maçaneta da porta, nota mental: querida maçaneta, nunca deixe eu trocá-la.

        Como ele conseguiu colocar tudo aquilo dentro daquela calcinha delicada eu não sei, mas que estava tirando minha sanidade, oh sim, com toda certeza. Harry também tinha os mamilos vermelhos e eriçados como se tivesse ficado com prendedores por uma hora. Não duvido que ele tivesse realmente feito isso para acabar comigo, não duvido mais nada a partir de hoje.

- H-Harry, e-eu - A frase não saia, eu abria a boca para falar algo e a mesma fechava incrédula com a visão em frente a meus olhos.

- Shh, babe, vem cá vem. - Ele se aproximou, rebolando aqueles quadris que me dava vontade de jogá-lo na cama, arranha-los e chupa-los até a marca das minhas unhas possuir a pele junto com o tom arroxeado dos chupões. Ele tateou minha gravata com os dedos e segurou-a no topo olhando diretamente nos meus olhos, sorriu maliciosamente em seguida. - Você acha que ficou boa? - Uma das mãos que seguravam a gravata foi até o elástico a calcinha, ele colocou um dedo entre a pele e o tecido e o puxou, o estalo sendo o som do mais alto do quarto, passando por minha respiração descompassada e o timbre perfeito e sexy de Beyoncé. Mordi os lábios e assenti com a cabeça. Harry sorriu e torceu a gravata na mão. - Você realmente acha que ficou bom? - O garoto olhou para sua bunda com uma falsa inocência. - Não sei, acho que não favoreceu muito minha bunda, o que você acha? - Ele pegou minhas mãos e levou de encontro a sua bunda, fazendo eu sentir a pele macia entre meus dedos, me chamando para marcá-la como minha, o garoto fez pressão sobre minha mão para que eu o apalpasse e assim fiz, recebendo um ofego em resposta. - Um apelido que sua namorada te chame que você não suporta? - Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo estremecer.

- LouLou. - Falei fazendo cara feia ao lembrar o apelido sendo pronunciado por aquela voz irritante da garota.

- Okay, vem cá então, LouLou. - Harry me puxou pela gravata até a cama, ficando em pé ao lado da mesma.

- Sabe, Eleanor falando isso me da vontade de vomitar, você falando isso me faz ficar duro, ainda mais vestido desse jeito, Deus, Harry você vai me matar. - Ele riu e me empurrou na cama.

The Best Friend Of My GirlfriendOnde as histórias ganham vida. Descobre agora