I Love You

3.3K 135 80
                                    



[N\A] Gente, mil desculpas, mas nada aconteceu como eu tinha planejado, o capítulo eu tive que escrever como dava no meu celular, tipo eu parava em algum lugar por 10 miutos e escrevia, não parei direito em casa. Bom, esse cpítulo ta muito amorzinho e já aviso prepare os feels para as mensagens, aviso dentro do aviso elas foram escritas como se estivesse vendo a mensagem mesmo ok? o nome que aparece na frente é como harry gravou o nome do telefone do louis e vice versa. Até as notas finais amores.

...

Infelizmente Eleanor tinha levado o meu Harry embora ontem a noite após a janta. Meu Harry. Isso mesmo. Louis Tomlinson adorava pronomes possessivos. Ainda mais quando eles eram relacionados a Harry Styles ser dele. Então Louis Tomlinson iria usá-los e muito.

Minha cama parecia tão grande só para mim, era tão bom dormir abraçado em Harry, ele era mais alto que eu, mas cabia perfeitamente em meus braços e dormíamos aninhados na minha cama de casal. Felizmente nos dois dias que ele dormiu aqui seu cheiro já havia ficado impregnado em meus lençóis o que me fez dormir abraçado ao seu travesseiro. Viu? Possessivo. Mas shiu.

Me revirei na cama sabendo que tinha que levantar, mas não querendo fazer isso, porque 1- estava muito quentinho e aconchegante e 2- cheiro do Harry, foi quando meu celular apitou em sinal de mensagem, virei na cama e o alcancei na mesa de cabeceira, sorri instantaneamente, era uma mensagem de Harry:

"Oi amor, já acordou? Não vá se atrasar para o trabalho e ah hoje eu vou na agência que Eleanor arrumou para mim, depois te conto como foi. Tenha um bom dia pequeno. xx Hazzy"

Devo deixar claro que quase tive um ataque de fofura, porque MEU DEUS, Styles você me surpreende a cada dia. Ele é tão fofo e se preocupa comigo, coisa que poucos já fizeram, tenho vontade de colocá-lo em um potinho e por na minha estante só pra ficar observando ele ser ele mesmo. Eu o amo, muito, mas tenho medo de admitir isso a ele, não quero assusta-lo estamos juntos a muito pouco tempo e nem é oficialmente, ele vai achar que estou me precipitando e ai fugir e pode ter certeza que isso é a última coisa que vou querer que aconteça. Quem sabe depois de mais um tempo eu tenha coragem de dizer a ele o que sinto de verdade.

Levantei e fui em direção ao banheiro, como já eram 6:40 tomei um dos banhos mais rápidos que já havia tomado na vida e me vesti para o trabalho, peguei meu celular e respondi Harry, o convidando para sair após eu acabar meu trabalho e ele acabar o dele, ainda não decidi onde levá-lo mas, puff, tenho a tarde toda e um grande escritório com um ótimo computador para descobrir o melhor lugar.

Saí em direção ao jornal foi quando lembrei que no jornal havia Alice, Alice havia presenciado a briga com Nicholas, Alice era irmã de Nicholas, o que resultava em: Preciso conversar com Alice, urgente. Estacionei na vaga onde dizia "editor chefe" nossa como meu peito de enchia de orgulho toda vez que me dava conta de o que eu era nessa empresa, eu batalhei tanto por isso, outro motivo de orgulho é dizer que o Paps Calder não tinha nada a ver com isso era só eu, só Louis Tomlinson e um pedaço de papel, ou página em branco do word, podem escolher.

Subi até meu andar e fui em direção a minha sala, Alice não estava na recepção, ela quase nunca está lá, a garota pode ser secretária, mas te garanto que trabalha mais que muito escritor nesse jornal. Pus minha bolsa pendurada no cabideiro e me sentei em minha poltrona, lembrando dos momentos que compartilhei com Harry nesse mesmo local dias atrás, não era possível que tudo me lembrasse Harry, era?

Harry POV.

Os momentos que compartilhei com Tomlinson no seu sofá não saiam de minha mente por um segundo sequer, eu era perseguido pelo garoto de olhos azuis brilhantes a cara coisa que fazia e digamos que morar na mesma casa que a sua legítima namorada não ajudava em nada.

The Best Friend Of My GirlfriendWhere stories live. Discover now