Its Over Now II

1.4K 86 35
                                    

[N/A] Hello meus amores, como foi a passagem de ano de vocês? Teve midnight kiss? O meu não porque minha namorada não mora aqui (e não tava viajando comigo) choremos. 4 capítulos pro finaaaalll. Boa leitura xx

...

- Onde está o H- OH MEU DEUS O QUE É ISSO?

        Sabe aqueles momentos em que o mundo todo parece parar e todos seus movimentos ficam em câmera lenta, como se fosse a última coisa que você fará na vida? Assim era a interpretação de Louis no momento em que ouviu a voz da namorada.

        O que ela estava fazendo ali? O que queria comigo? Eram perguntas que rodeavam a cabeça de Harry, não fazia sentido pra ele.

- Louis William Tomlinson! Você pode me explicar o que está acontecendo aqui? - Fúria era vista no olhar de Eleanor que literalmente fuzilava o garoto com os olhos castanhos.

- É e-eu-

- Não! Na verdade eu não quero saber o motivo do meu namorado ser um viadinho de merda, eu pensava mais de você Louis, mas você beija outro homem, o quão nojento e sem escrúpulos isso é? E o homem ainda é o Harry, pelo amor de deus não tinha ninguém melhor não? Olha pra ele! É praticamente uma criança, quando as coisas deram errado pra ele teve que pedir ajuda pra mim, eu o abriguei na minha casa e é assim que você me agradece Harry? Levando meu namorado pro inferno com você? Sua bicha nojenta.

- Não falei assim com ele, Eleanor! - Louis se manifestou, levantando e apontando o dedo para a garota.

- Ah agora o putinho vai defender a bichinha dele? Vocês dois me dão nojo! Vocês vão pro inferno! O Harry eu já sabia que queimava a rosca, mas e você Louis? Você deixa o Harry comer a sua bunda ou é você que come ele? - Louis estava vermelho de raiva, ele queria pular aquele sofá que separava os dois e esganar Eleanor até que ela morresse, Harry chorava encolhido no sofá o que só fazia Louis ficar com mais raiva da namorada. - Vamos Louis conta pra mim qual sua posição gay favorita! O Harry é sua putinha? Ele tem cara, sempre achei que fosse uma vadia.

- CALA A PORRA DA BOCA ELEANOR!

- Ai a bicha se irritou, calma LouLou. - Ela disse cínica e Louis se jogou pra cima dela, mas antes que pudesse encostar na garota Perrie se manifestou.

- CHEGA! Eleanor, deu! Louis você não vai bater nela, por mais que ela mereça. - Louis bufou irritado e saiu porta à fora, fazendo Eleanor rir.

- Pode fugir Tomlinson, mas eu vou acabar com a sua vida, sua bicha! - Ela gritou pro de olhos azuis que dava partida no carro e o dedo pra mesma.

- Eleanor você não acha que já fez de mais? - Harry se levantou e falou com a voz cortada do choro.

- A princesa veio defender o namoradinho é? - A garota riu. - Harry você é tão patético, você consegue ser mais nojento que o Louis, eu fiz de tudo por você, até abrigar seus namoradinhos eu já abriguei e como você me agradece? Fazendo meu namorado me trair com você. PA-TÉ-TI-CO, isso que você é, você me da ânsia, seu verme, sempre tive um pé atrás com você, não sei porque você não morreu ainda, faria um favor pra humanidade de parar de espalhar seus germes por aí, escroto, sem valor isso que você é! Ninguém te ama de verdade! Duvido que o Louis gostasse de você, ele só deveria querer experimentar e você caiu como uma luva, era o bonequinho dele.

- Cala a boca, você não sabe nada sobre nós!

- E nem quero! Dois gays nojentos, ódio de vocês.

- Mesmo que ele não me ame de verdade e que ele só quisesse experimentar coisas novas era porque VOCÊ, a namorada dele, não dava conta do recado!  Ele nunca deixava de dizer pra mim que você era uma chata, grude, insuportável, que só não dava um pé na sua bunda, se ele achasse uma né, do jeito tábua que você é fica difícil, porque você iria tirar as coisas dele. Nojo é o que eu sinto de você, que usa o dinheiro do seu pai pra tudo, até amigos você compra com ele, na verdade só assim pra você ter amigos, porque ninguém te suporta e ainda por cima você é homofóbica, querida, nós já saímos da idade da pedra a muito tempo, se bem que seu cabelo parece de lá, relacionamentos homoafetivos são muito comuns agora e também mais verdadeiros e amorosos do que os héteros, agora se você pode vir comigo, a porta da frente é serventia de casa. - Ele praticamente empurrou a garota pra fora e ela deixou ser levada por estar completamente chocada com a reação de Harry, nunca imaginou que ele, um garoto quieto que nunca demonstrava raiva, sempre com muita compaixão, poderia ser tão frio. - E não ouse voltar nunca mais. Puta. - E então a porta foi batida deixando a garota atordoada no lado de fora.

The Best Friend Of My GirlfriendWhere stories live. Discover now