Will & Edward

2.9K 131 79
                                    

[N/I] Hey mofas, realmente não sei que dia vocês vão receber essa att, porque quem ta postando é a minha ativa, como ela diz, a vic (@larrycheerleader) dêem uma olhada na fic dela, eu recomendo (a capa fui eu que fiz), ela ta "betando" para mim, porque to viajando, talvez apareça aqui para responder os comentários quando conseguir internet ou sinal. Até as notas finais minhas Traíras, gostei vou chamar vocês assim.

[...]

- Nossa maninha, seu melhor amigo é um cara de pau que consegue se apaixonar pelo melhor amigo da namorada e ainda por cima não contar para ela, antigamente suas amizades era melhores. - Nicholas se pronunciou com a mesma voz irritante da boate, mas agora sem o efeito do álcool.

- Olha aqui seu merda. Desculpa Lice, mas seu irmão é um babaca. - Alice piscou os olhos várias vezes, sem entender um pingo do que estava acontecendo. - Você se lembra do murro que te dei na boate? Acho que sim, pois pelo o que eu lembro você caiu no chão que nem uma pluma. 

- Você só se deu bem, porque eu estava sob efeito de álcool. E eu se fosse você olharia bem como fala comigo, - Ele chegou à minha frente e pôs o dedo no meu rosto. Juro que meu pulso coçou para dar um murro naquele loiro nojento, mas não o fiz em respeito à Alice. - Porque eu posso te foder com sua queridinha e acabar com esse seu lindo castelo de segurança. 

- Olha aqui você seu - Esqueci-me de tudo nesse momento. Ele não pode falar assim comigo, não na frente da Alice e do Harry, ele é ridículo, se acha dono do mundo, acha que o Harry é dele e o MEU Harry não tá nem aí pra ele. Parti para cima dele, mas Harry agarrou meu braço e me puxou para trás.

- Nicholas, você para de encher o saco do Louis e principalmente o meu, esqueça qualquer coisa boa que eu tenha te dito naquela boate, nunca mais vou te dar chance alguma, eu não suporto olhar pra você. - Harry falava isso tão calmo que até me assustava ele tinha a classe de uma lady, ele era a princesa delicado e completamente educado e eu o encrenqueiro que invade o castelo para o roubar e acaba se apaixonando pela princesa. - E chantagem, Nick, sério mesmo? Isso é completamente antiético e infantil. Você não vai fazer nada do que acha que vai, porque eu te conheço e você não fará isso. Agora nós vamos embora e você vai ficar de boca bem fechada pro que acha que sabe ou que é verdade, porque nada disso você tem certeza ou até provas, então passar bem. - Harry me puxou em direção ao elevador, mas parou no meio do caminho e virou nos calcanhares ficando de frente a Nicholas e Alice, novamente. - Alice, peço mil desculpas pela cena que acabou de ocorrer e espero não a ter ofendido de verdade, pois você é uma menina extremamente amigável e querida, bom desculpe novamente e adeus. 

 Eu estava incrédulo, na verdade todos nós estávamos, a reação do Harry foi surpresa para todos, totalmente inesperado.

- Aquele cara me tira dos nervos. - Harry se escorou na parede do elevador e fechou os olhos.

- Como assim? Hazz você estava extremamente calmo, falou com uma classe descomunal, enquanto eu queria esfolar a cara daquele desgraçado no chão. Se isso é ser tirado dos nervos, o que você deixa para mim? Estado grave de surto psicótico? 

- Não Lou, você não entende. - Ele suspirou e abriu os olhos. - Eu estava com quase tanta, ou mais, raiva que você, mas com Nicholas, para atingi-lo o que se deve fazer é manter a calma, porque se perde-se a cabeça ele se aproveita disso para atingi-lo mais ainda. Vai por mim, já namorei esse cara por tempo suficiente para saber todas suas peculiaridades. 

- Mas continua uma lady - Ele me olhou com cara de "o que você ta falando?" eu ri e me aproximei dele, dando um selinho, ele arregalou os olhos ficou parecendo uma coruja.

The Best Friend Of My GirlfriendWhere stories live. Discover now