⁷|ʳᵒˢᵃ

4.8K 508 489
                                    

1.
"Em latim, rosa nomeia a flor da roseira. Enquanto prenome, Rosa é o diminutivo de Rosamunda, do germânico Hrodmund, protetora da glória. Alguns filologistas acreditam que a origem é nórdica, de hraustr, protetor da valentia.
2.
A cor simboliza a força dos fracos, com charme e amabilidade. É a junção do branco com o vermelho por isso simboliza o equilíbrio entre o quente e o frio."

ATLAS

Ela tem me ignorado nas duas semanas que passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tem me ignorado nas duas semanas que passaram. É sexta-feira e estou quase ficando louco. É a segunda vez que Fallon foge de mim e eu não fiz nada para impedí-la. Achei que ela queria espaço e eu estava sendo intrometido, mas talvez esse meu jeito de querer respeitar o espaço do outro, esteja sendo mal compreendido por ela.

A única aula que temos juntos é francês e sempre que eu esperava o final da aula para falar com ela, Fallon saía da sala antes mesmo que eu levantasse da carteira. No refeitório, não a vi mais naquela mesa em um canto isolado.

Pois é, ela está fazendo um ótimo trabalho se escondendo de mim.

— O que você tanto está olhando? — Brittany pergunta, franzindo as sobrancelhas.

— Nada. — olho uma última vez pelo corredor antes de voltar os olhos para Brittany.

— Está mentindo. Tem alguma coisa incomodando você nos últimos dias. Quero saber o que é — Brittany bate o pé, cruzando os braços. — Nos conhecemos há anos, sei quando está mentindo para mim, Attie.

Solto um suspiro. Essas últimas semanas também tem sido sido difíceis de aturar a Brittany. Não tinha percebido o quanto ela me sufocava. É errado julgá-la quando eu a estou traindo e me pergunto se eu devia ser sincero de uma vez.

— Não é nada. Só estou de cabeça cheia por causa dos deveres de casa.

Ela ainda parece um pouco desconfiada, mas não tem a chance de insistir no assunto quando Drew, meu melhor amigo, se junta a nós no corredor.

— Vocês vão a festa hoje? — pergunta como cumprimento.

— Que festa? — pergunto, interessando. Talvez Fallon esteja lá.

— Rick vai dar uma festa na casa dele hoje. A galera toda vai. — não quero saber quem é a "galera toda" apenas que a garota que eu quero esteja lá.

— À que horas?

— Às oito.

— Vou estar lá.

Ambos me encaram surpresos. Mas meu melhor amigo dá de ombros, indo mexer no celular, enquanto Brittany prefere me questionar.

— Desde quando você vai à esse tipo de festa?

— Para tudo tem uma primeira vez — mais uma vez, ela não parece convencida. — Eu não tô pedindo pra você vir comigo ou permissão para ir sozinho, Brittany. Eu sou livre para ir a uma festa se quiser. E eu vou.

O Colorido No Meu Preto E Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora