³⁴| ᵉ̄ᵇᵃⁿᵒ| Maratona, Cap 4✔️

3.1K 281 196
                                    

1.
“O termo vem do latim “ebĕnu”, por sua vez derivado do vocábulo grego “ébenos”
2.
Ébano está relacionado com a cor preta, e é por isso que esse termo é usado figurativamente para descrever o que é um preto muito brilhante, por exemplo: "cavalo preto como ébano".

⚠️Alerta de gatilho ⚠️
Abuso de remédios

FALLON

— Fallon, está pronta? — minha irmã grita da sala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Fallon, está pronta? — minha irmã grita da sala.

— Um segundo! — grito de volta.

É véspera do Natal. E nós estamos indo para a casa dos Campbell.

Acha que estou nervosa? Ainda não viu nada.

Meu vestido é vermelho. E rodado.

Portia perguntou várias vezes se eu me sentiria à vontade com ele depois que peguei do seu guarda-roupa, mas eu garanti a ela que sim. Eu gosto de usar preto porque acho prático, além de combinar com a minha personalidade, mas até eu concordo que preto no Natal pode não ser uma boa ideia.

Então sim, eu fiz questão de usar um vestido vermelho.

Suas alças são finas e o decote é reto, nada muito escandaloso. Seu comprometimento chega até meus joelhos e há um laço nas costas.

Surpreendentemente me sinto bem nele.

Meu cabelo está partido ao meio e eu fiz cachos nas pontas. Minha maquiagem é bem simples e passei gloss nos lábios, além de um pouco de blush.

Graças a Deus eu tirei aquele gesso e minha mão está melhor — consequentemente disse a minha irmã que não precisa mais do remédio.

O colar que Atlas me deu continua em meu pescoço e eu sorrio ao tocá-lo. Então visto meu sobretudo, ponho minha bolsa no ombro e saio do quarto.

Portia já está me esperando. Ela está linda com seu vestido verde com corte reto. Sua maquiagem é tão simples quanto a minha, a não ser pelo batom vermelho.

Seu rosto está franzido, encarando a tela acesa do celular.

— Algum problema? — pergunto.

Sua expressão volta ao normal e ela sorri, guardando o celular.

— Nenhum. Você está linda.

— Obrigada. Você também.

Portia não reclama que estou usando meu allstar e isso é uma das coisas que mais amo na minha irmã. Mamãe nunca teria me deixado usar. Mas felizmente ela não está aqui para reclamar.

O Colorido No Meu Preto E Branco Where stories live. Discover now