¹⁶|ᵃ̂ᵐᵇᵃʳ

4K 368 212
                                    

1.
"O nome vem do arábico anbar, provavelmente através do espanhol, porém esta palavra referia-se originalmente a ambargris, a qual é uma substância animal completamente distinta do âmbar amarelo.
2.
O Âmbar é uma cor laranja-amarelo que recebeu seu nome devido ao material conhecido como âmbar."

ATLAS

Nao fui para o colégio hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nao fui para o colégio hoje. Apenas ontem para pegar os assuntos que Fallon e eu perdemos do dia anterior, mas hoje minha cabeça está explodindo. Isso é meio irônico já que o sol está a todo vapor.

— Ei, filho — ouço a voz de meu pai quando desço as escadas. Acabei de acordar e minha barriga está roncando. A porta do escritório do meu pai está aberta, por isso ele me viu. — Venha aqui.

Comida para depois então.

— Bom dia. — Sento-me em um das duas cadeiras de frente para ele. Meus olhos vão direto para a mesa, onde Fallon e eu...

— São três da tarde. — Meu pai arqueia a sobrancelha, não percebendo as lembranças que essa mesa me traz nem brigando comigo por acordar tão tarde.

— Boa tarde?

Leroy Campbell balança a cabeça, deixando os papéis de lado e se recostando na poltrona.

— Como está sua amiga, a Fallon?

Não fico surpreso por ele perguntar isso. Liguei do hospital para explicar porque saí no meio da noite e meu pai disse que providenciaria qualquer assistência que Fallon fosse precisar. Graças a Deus ela ficou bem logo.

— Ela recebeu alta e está em casa. Vai ficar bem — assim espero, pelo menos.

— Isso é bom. — Ele fica em silêncio e me preparo quando volta a falar. — Então você e ela estão namorando?

— Não terminei com Brittany, se é isso que quer saber. Eu ia fazer isso, mas teve a situação com a Fallon... Não tive tempo. Mas vou fazer isso. Não porque o senhor está mandando, mas porque é certo.

Meu pai parece satisfeito, então me retiro, indo procurar algo para comer. Os últimos dias eu tenho comido apenas comidas nada saudáveis daquelas máquinas disponíveis no hospital. Nas poucas horas que voltei para casa, não senti fome.

— Minha querida Sulie — cumprimento a mulher responsável por fazer a melhor comida do mundo. — Como você está?

— O que você quer, garoto? — A mulher de meia idade com cabelo cinza não deixa de mexer na panela ao me responder.

O Colorido No Meu Preto E Branco Where stories live. Discover now