¹³|ᵈᵒᵘʳᵃᵈᵒ

4.1K 408 279
                                    

1.
"Do Latim AUREOLA, diminutivo de AUREUS, “dourado”, de AURUS, “ouro”.
2.
A cor dourado está associada ao Sol, à abundância e ao poder. Também está relacionada com os grandes ideais, a sabedoria e os conhecimentos. Há quem acredite que a cor dourada revitaliza a mente, as energias e afasta coisas ruins, como a depressão e o medo e tem a capacidade de equilibrar a mente."

ATLAS

Estou na sala de espera, aguardando notícias dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou na sala de espera, aguardando notícias dela. A levaram para uma sala e não deram notícias até agora, mas garantiram que ela ficaria bem.

Liguei para Portia depois de Drew conseguir o número dela. Informei que Fallon estava no hospital, mas garanti que não estava ferida, então ela está a caminho.

Minhas mãos ainda estão tremendo um pouco, mesmo que agora eu as mantenha unidas enquanto espero sentado em um banco. Mantenho os cotovelos apoiados nos joelhos, mexendo uma das pernas.

Faz meia hora. Trinta minutos. Mil e oitocentos segundos. Esse é o tempo que estão com ela e não dão notí...

— Atlas. — alguém me chama, me fazendo tirar os olhos do piso que já decorei cada mancha.

Ao levantar a cabeça, encontro Portia Marshall me encarando com os olhos verdes aflitos. Eu já a conheço por causa das festas e do jornal. Ela parece mais alta de perto, com cabelo curto acima dos ombros.

— O que aconteceu? Ela está bem? Onde ela está? Posso vê-la? — Portia faz todas essas perguntas no meio tempo que levo para ficar de pé.

— Foi... Ela teve uma overdose... de drogas. — suspiro, curvando os ombros.

— Uma o quê? Fallon não usa drogas. — eu já esperava essa reação dela.

— Eu mesma a achei. Foi uma overdose. Os médicos estão tirando as drogas do organismo dela agora. Lavagem gástrica ou intestinal. Ou são a mesma coisa...? Eu não sei. — passo a mão pelo rosto, esfregando a testa pois uma dor de cabeça parece estar crescendo.

— Onde você a achou? Com quem ela estava?

— Com seu ex namorado. Osmar, que... — meus olhos deslizam para o homem atrás dela. Drew havia me mandado uma foto. — está bem ali.

Portia vira para ele, no momento em que ele se aproxima. Está com os olhos vermelhos, cabelos despertados e parece ter vestido a primeira roupa que apareceu.

—  Eu vim o mais rápido que pude. Como ela está...

— Seu filho da puta, você estava com a minha irmã? Você drogou ela? Se aproveitou dela? — Portia está praticamente berrando. Sou mais rápido que ela quando a mesma vai para cima de Osmar. Agarro ela pela cintura e me ponho na sua frente, lhe empurrando para trás.

— Portia, aqui não é lugar para...

— Eu não me aproveitei dela. Ela apareceu na minha casa e...

O Colorido No Meu Preto E Branco Where stories live. Discover now