³⁹|ᵃᶻᵘˡ-ᶜᵉˡᵉˢᵗᵉ

2.3K 228 161
                                    

1.
“Azul-celeste é o tom mais calmante do azul que ajuda a pessoa a relaxar… [e] é também uma cor que inspira segurança e serenidade
2.
Celeste vem do latim 'caelestis, e' ou 'coelestis, e', «relativo ao céu”

FALLON

Brittany tem tentado me convencer a virar uma Swiftie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Brittany tem tentado me convencer a virar uma Swiftie. Sério, todos os dias ela me apresenta uma música nova da Taylor. As vezes ela põe no som do carro quando me dá uma carona ou, como ontem, me empresta sua conta no Spotify. Apesar de não ser nenhum pouco sutil, Brittany está, de fato, conseguindo me converter. 

Estou ouvindo "Wildest Dreams" enquanto trabalho em uma redação, na biblioteca. Tenho me esforçado mais na escola ultimamente do que em toda a minha vida. Não só porque quero deixar minha irmã orgulhosa ou porque prometi isso ao Atlas também, mas porque percebi — um pouco tarde, confesso — que se eu quero um futuro e estudar é um dos primeiros passos.

Quando percebi isso, foi um choque. Até pouco tempo eu não suportava pensar no futuro porque estava decidida a não ter um. Mas eu mudei de ideia ao perceber também que eu não poderia desistir; não depois de tudo o que passei e sobrevivi. Foi uma merda e tem dias que parecem que eu ainda estou naquele quarto escuro, encolhida na cama, mas está ficando melhor. Com a ajuda de Atlas, Portia, meus amigos e a Dra Rossi, eu me dei conta que sim, é possível ter um futuro mesmo que a vida tenha fodido com você no passado.

Com os meus miolos estourando, ponho o ponto final, terminando a bendita redação. Ainda vou pedir para algum dos meus amigos ou Atlas para revisar, mas acho que me saí melhor que na última.

Falando em amigos, meu celular vibra em cima da mesa e eu o pego.

B: Onde vc tá? Te procurei pela escola inteira.

Eu: Biblioteca. Oq aconteceu?

Enquanto espero sua resposta, arrumo minhas coisas na mochila.

Sua mensagem chega quando já estou saindo da biblioteca:

B: Tarde das garotas. Me encontra no estacionamento.

Eu: Ok.

No caminho para os corredores, mando uma mensagem para minha irmã, avisando sobre os planos de Brittany. Eu mandaria para Atlas, mas eu não quero incomodá-lo, já que está dando aula de piano — ele saiu mais cedo que eu para isso. Estou realmente orgulhosa dele, que finalmente está fazendo algo que gosta e ainda ganhando dinheiro com isso.

Faz-me lembrar da faculdade. Eu ainda não decidi o que vou fazer. Ninguém em específico tem me pressionando sobre isso, além da minha consciência e os cartazes espalhados pela escola ou os panfletos vivendo tranquilamente dentro da minha mochila. Sei que posso escolher quando estiver na faculdade, mas também não decidi para qual quero ir. Seria legal se eu conseguisse uma bolsa — não quero que Portia tenha que lidar com toda as despesas — então preciso avaliar direito minhas escolhas.

O Colorido No Meu Preto E Branco Where stories live. Discover now