Capítulo 00 - Nota do Autor

136 12 1
                                    

Antes de começar a intro do autor, eu queria contar a vocês sobre a adaptação de Zhu Yan, "Yu Gu Yao"!

Em 29 de março de 2021, houve um anúncio oficial, na qual foram reveladas as estrelas da série:

Em 29 de março de 2021, houve um anúncio oficial, na qual foram reveladas as estrelas da série:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Xiao Zhan, como Shi Ying

Xiao Zhan, como Shi Ying

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ren Min, como Zhu Yan

As filmagens começaram no mesmo 29 de março, e a data de estreia está prevista para junho.

Confira o trailer da produção:

᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽

Glossário da Beleza - Espelho e a Árvore da Flor

Quando comecei a escrever Zhu Yan, foi em outubro de 2014. Antes, tinha acabado de usar toda a minha energia e força para me concentrar e consegui terminar o "Forget River" que estava abandonado há seis anos. Quando terminei, estava exausto e senti que não poderia ceder mais, então sentei no chão e decidi me concentrar apenas em comer, beber e me divertir, e claro, descansar um pouco. Só não faça nada por um ano. No entanto, a inspiração sempre vem de repente, não importa se você quer ficar deitado ou não, ela me levou de volta ao computador com um lampejo de pensamento e comecei a cavar fossos sem parar.

Na época, conheci pessoas que se inspiraram no Big Bang, assim como alguns dos meus colegas de classe, um dos quais era um querido amigo Fei.
Portanto, no Dia Nacional de 2014, durante o curto feriado de sete dias, Fei e eu estávamos em Hangzhou e Wuhan, separados por dois computadores, e começamos a trabalhar o máximo que podíamos sem descanso. Todos os dias, ficávamos online para dizer bom-dia um ao outro e depois trabalhávamos relativamente arduamente na Internet, digitando ruidosamente e, muitas vezes, até comendo em frente ao computador. Todas as noites, exaustos, tínhamos que comparar os resultados primeiro, para ver quem escrevia mais, dizer boa noite um para o outro e depois ir para a cama ... Assim mesmo, em 7 dias, escrevemos cerca de 60.000 caracteres de uma vez (comparados para "Forget Chuan", que só foi escrito em 1 ano, tive uma velocidade tão explosiva que posso ser declarado o grande deus da digitação na Internet).

Este é o pano de fundo da escrita do início de "Zhu Yan", o sangrento volume do casamento de Susa Haru.

Depois disso, escrevi mais de duzentas mil palavras de uma vez e rapidamente terminei o texto antes de 2015, pensando que seria capaz de completar a história em alguns meses. Como resultado, aconteceu um acidente: No final do primeiro Volume, escrevi com entusiasmo. A mãe natureza mostrou seus dentes e eu imediatamente perdi o controle de mim mesma, me armei em uma trama frenética e imediatamente forcei todos os personagens em minha caneta ao desespero (para evitar spoilers, não vou entrar em detalhes aqui. Sim, todos saberão depois de ler o Volume de Zhu Yan).

Naquela época, até mesmo o editor Xiaoxie, que havia lido incontáveis manuscritos antes, exclamou depois de ler o primeiro volume:

"Oh meu Deus, como você pode fazer isso daqui, depois de escrever assim?"
Eu bufei:

"Do que você tem medo? Esta trama pode absorver e pode liberar; pode torturar e pode ser doce. " Como posso escrever uma frase aberta, como "faixa de hibisco com nó lilás", você pode recuperá-la com a expressão "Nenhum colar de pérolas preso a uma espada do tesouro".

Como resultado, quando realmente fui escrever o volume, descobri que era realmente muito ousado ... Quando o avanço da trama levou todos os personagens a uma situação desesperadora, a rolagem para baixo foi realmente difícil de escrever e classificar. Foi quase um centímetro a centímetro avançando com um esforço meticuloso.
Além disso, o meio da escrita do enredo tornou-se enfadonho, e não pude deixar de fugir e comecei a cavar um novo buraco no romance "Cidade vazia" (concluído), então agora, ele foi escrito por mais de um ano, e o segundo volume ainda não foi concluído. (cobre o rosto de vergonha).
A madrasta é muito má, "derrama lágrimas".

Agora que a criação de "Zhu Yan" chegou ao fim, desta vez estou decidida a ser uma boa mãe e dar a todos um Final Feliz!
(Leitor: Não é de admirar que você escreva tão devagar! Acabou por ser um "ELE" desta vez? Não consigo acreditar!)

Depois de escrever "Zhu Yan", não só a Princesinha e o Grande Sacerdote terão um final feliz, mas também complementarão a peça que faltava no quebra-cabeça na série "Espelho" e delineará a felicidade de curto prazo de Somo em sua infância, por assim dizer. Pode ser considerado o final da série "Mirror".

Zhu Yan renunciou ao espelho e a flor renunciou à árvore. Esta magnífica série que se estende por mais de dez anos pode ser considerada completa.

E eu, tendo você comigo em todos esses anos que se passaram, posso dizer que nunca estive sozinho.

Ler um adeus ao fim do mundo é sofrimento. Não volte atrás, a flor sem estame é como uma promessa. Não há nenhuma palavra do fundo da flor, e a primavera está no crepúsculo da janela, e a saudade espera para ser contada sob a lamparina, como o velho ódio de milhares de anos. O mais importante é que o mundo não pode mantê-lo, e Zhu Yan se resigna ao espelho e às flores.

Wang Guowei "Borboleta e Flor"

Zhu Yan / The Longest Promise (PT/BR) Where stories live. Discover now