Capítulo 15

19 2 0
                                    

Na tenda dourada, Zhu Yan observou o Mestre partir com o pássaro divino. Por um tempo, ela teve sentimentos mistos em seu coração, e suas costas estavam quentes e doloridas. Ela queria se levantar e tomar um gole d'água, mas recostou-se rapidamente com um “ai!”.

"Princesa, você está bem?" Yu Fei entrou e perguntou, apressada.

"Rápido... ajude-me a obter um pouco de pomada para revigorar a circulação e remover a estagnação do sangue!" Ela agarrou sua bunda, gemendo e xingando, "Deve estar todo inchado, maldito... Ei, ele realmente fez isso!"

Yu Fei perguntou surpresa: "Quem era essa pessoa agora?"

"Quem mais poderia ser?" Zhu Yan respondeu, não mais zangada, "Meu Mestre!"

“Ah? Ele... é o Grande Sacerdote? É com ele que você aprendeu o cultivo de magia quando foi para a montanha Jiuyi? ” A empregada ficou surpresa e olhou para o homem bonito que cavalgava o pássaro ao vento lá fora. De repente, ela soltou um grito, como se entendesse: "A princesa está no coração dele?"

"Huh?" Zhu Yan abriu bem a boca, espantada por um momento.

Porém o rosto da empregada mudou de cor e ficou rosado, pois ela dizia a si mesma: “Se for por um homem assim, valeria a pena! Ele é realmente muito mais bonito do que o Príncipe Ke Erke... Mas, por que ele estava batendo em você agora e deixando você por conta própria? Será que ele perdeu o amor e não te quer mais?"

Enquanto continuava a falar consigo mesma, Yu Fei fez uma pausa e suspirou: "No entanto, o amor entre o Mestre e o discípulo era originalmente um tabu... Infelizmente..."

“…”

Zhu Yan, que apenas tomou um gole de água, quase cuspiu. Essas meninas, mais ou menos da mesma idade que ela, tinham uma imaginação incrível.

Mas... espere um minuto! Parece razoável para ela explicar os acontecimentos dos últimos dias de acordo com essa lógica? Se o pai a culpa por sua raiva furiosa, ela deveria apenas usar essa desculpa para empurrar o barco? De qualquer forma, meu pai não ousaria ofender o Mestre.. Ah, bah! O que você está pensando? Você não foi espancada o suficiente?

Ela se virou sem forças no tapete branco de raposa, gemendo para que You Fei lhe desse o remédio. Yu Fei trouxe vinho medicado e pomada de fora, levantou cuidadosamente as saias e não pôde deixar de exclamar: A pele da princesa era branca como jade e sua cintura era fina como um feixe, mas das costas às coxas, ela era vermelho e inchado, e todos os traços das pancadas eram claramente visíveis.

“O coração dessa pessoa é muito cruel!” Yu Fei disse amargamente: "Felizmente, a princesa não fugiu com ele!"

Absurdo. Com a habilidade do mestre, teria sido fácil para ele deixá-la fora de seu juízo. Ele teria se limitado a apenas causar alguns hematomas na pele? No entanto, ela não queria se preocupar em explicar melhor.

Ela apenas empurrou os pés para cima e disse: “Aplique o remédio rapidamente! Por que você gorjeia tanto? Não mencione mais esse homem, está me ouvindo?"

"Sim, sim." Temendo que a princesa ficasse triste, You Fei calou-se apressadamente.

Depois que o remédio foi aplicado, suas costas ficaram frias de repente, o que lhe deu uma sensação de alívio. Ela não se atreveu a vestir a roupa imediatamente, então teve que ficar deitada esperando a pomada secar.

Em seu tédio, de repente ela se lembrou que seu pai estava vindo para pegá-la e trazê-la de volta para casa, e quanto mais ela pensava sobre isso, mais angustiada ficava. Ela não pôde deixar de gritar impotente, agarrou o copo de ouro na frente dela e jogou-o fora.

Zhu Yan / The Longest Promise (PT/BR) Where stories live. Discover now