Capítulo 08

19 4 2
                                    

O quê... o quê está acontecendo?

Ela virou a cabeça e de repente abriu a boca: na penumbra da madrugada, um exército apareceu no deserto! Os guerreiros de todo o Clã Huotu foram rapidamente convocados aqui, embora ela não soubesse quando receberam a ordem.

Os soldados fortemente armados cercaram a clareira como um balde de ferro, a espada desembainhada, o arco armado e a aura assassina exibida em seus rostos.

Seu líder era sua sogra, Princesa Suda, pálida e agitada, montando seu cavalo enquanto segurava um arco e flecha em sua mão.

"Sério?" Zhu Yan olhou para o batalhão fortemente armado e murmurou: “Oh, meu Deus, eu só queria escapar do casamento hoje...”

Como a situação se transformou em uma guerra em um piscar de olhos? A situação está mudando muito rápido, não é?

"Consorte Suda, o que mais você tem a dizer agora?" Shi Ying segurou a tira de jade em sua mão e observou friamente a tropa do exército à sua frente, sem pestanejar. Ele apontou para a "Zhu Yan" moribunda no chão, depois para as chamas extintas na neve e, finalmente, para o Grande Mago que morreu dividido ao meio, e disse fracamente: "Você conspirou com o Grande Mago e secretamente praticou a Mágica Proibida da Escuridão, você até conspirou para prejudicar a princesa Zhu Yan! Você acha que pode controlar a região selvagem do oeste desta forma?"

"O quê?" Zhu Yan ficou pasma.

O que você quer dizer com “conspirar para assassinar a princesa Zhu Yan”? Era óbvio que ela fingiu seu próprio assassinato e tentou escapar, mas como isso se tornou uma conspiração da concubina na boca do Mestre? Ou ela perdeu alguma coisa? Ela estava de alguma forma envolvida em outra coisa e não sabia?

Ela deu alguns passos subconscientemente, querendo correr para pedir clareza. No entanto, quando a concubina a viu saindo da neve pesada, ela ficou tão chocada que quase caiu do cavalo.

“Princesa Zhu Yan ainda está viva?” Ela murmurou, parecendo surpresa com a garota ilesa primeiro, depois com o rosto humano contorcido e lutando no chão, sem fala por um momento.

“Este é o seu enredo, não é? Você organizou tudo isso?!” Finalmente, a concubina descobriu a conexão entre o antes e o depois e voltou a si, apontando para Shi Ying e gritando furiosamente: “Inesperadamente, pessoas da Montanha Jiuyi deram as mãos ao Clã Vermelho para chegar até aqui! Você planejou usar esse casamento para lidar conosco, certo? Maldito!"

Ei! O que você quer dizer? Ele e eu obviamente não estamos no mesmo grupo!

No entanto, sem esperar que Zhu Yan explicasse, o Mestre zombou: "Não seja hipócrita. Mesmo que não exista tal coisa, sua trama de arrecadar sangue secretamente e oferecer sacrifícios para adorar os Deuses do Mal no deserto ocidental teria sido exposta mais cedo ou mais tarde."

O quê..? Como o Mestre sabia o segredo das urnas humanas sob o solo do galpão de lenha?

"Alguém! Homens!" Os olhos da concubina estavam frios como gelo, e uma camada de aura assassina a envolvia quando ela ergueu a mão para dar a ordem: “Mate todas as pessoas aqui! Ninguém está autorizado a sair de Susa Haru!"

Com um som estridente, a tropa blindada de ferro se espalhou e cercou as pessoas no local.

"Mãe?" O príncipe Ke Erke olhou para tudo isso e ficou sem fala por um momento; ele sabia que sua mãe e o mago foram muito próximos todos esses anos. Mas ele pensava que sua mãe estava apenas tentando conquistar o mago e usar sua força para consolidar sua posição na tribo. Ele não sabia que algo tão estranho estava acontecendo entre eles.

Zhu Yan / The Longest Promise (PT/BR) Onde histórias criam vida. Descubra agora