Volume 1 - Capítulo 1

79 8 0
                                    

Zhu Yan foi forçada a se casar com Ke Erke quando tinha dezoito anos. No meio da noite, quando o grande banquete tinha acabado, todos na Tenda Dourada do Rei estavam deitados em cima da mesa, e as taças de ouro foram derrubadas no chão.

Os enviados da Capital Imperial não conseguiram impedir os nobres Huotu de brindar. Eles estavam tão bêbados e até os guardas do lado de fora da tenda estavam tão bêbados que continuavam roncando um após o outro.

"Está tudo pronto aí?"

Zhu Yan estava sentada em outra tenda dourada ao lado. Ouvindo o boato de os guardas persuadirem uns aos outros a beber mais vinho do lado de fora aos poucos desaparecendo, ela se levantou, arrancou o vestido de noiva vermelho bordado com ouro e jade, colocou apressadamente um belo gorro e disse: "Eu tenho ir."

"Princesa..", a serva Yu Fei parecia um pouco preocupada, "Por que você não deixa Yun Man te acompanhar?"

"Está tudo bem, Yun Man deve ficar de olho no Grande Mago na Tenda Huotu em frente. Eu posso ir sozinha."

Ela abriu uma caixa trazida da Mansão do Rei Vermelho, então extraiu uma coisa de lá: um grampo de cabelo de jade de trinta centímetros de comprimento, primorosamente cortado, como uma árvore vitrificada; era inteiramente branco com apenas um pouco de vermelhidão no topo, e uma nuvem de brilho fluindo fracamente dele sob a luz.

O Mestre disse que este grampo se chamava Osso de Jade. Vinha do fundo do mar no Mar Azul, onde nem mesmo os tubarões sabiam nadar. Tem um pé de comprimento e é a antiga relíquia da Rainha Bai Wei, o tipo de artefato mágico mais precioso do mundo.

Rainha Bai Wei? Você está brincando, ela não tem sete mil anos? Esses sacerdotes da montanha Jiuyi sempre gostam de enganar os nobres reais de Kongsang com esses deuses e artefatos.

No entanto, neste momento, enquanto segurava o Osso de Jade, ela se sentiu um pouco nervosa.

Desde que o Mestre passou para ela esta arma mágica, ela só a usou uma vez. Da última vez, foi apenas um pequeno teste, apenas um pequeno teste, e causou muitos problemas. Desta vez, é uma arma de verdade. Ela se sentiu insegura. Ela respirou fundo, agarrou o Osso de Jade com a mão direita e perfurou a mão esquerda com ele, profundo e limpo.

Com um som de "woosh", um pequeno ponto vermelho saltou da parte superior de sua mão esquerda. As gotículas de sangue se condensaram nas pontas dos dedos brancos e cresceram tão rápido quanto como um coral.

Porém, no momento em que estava prestes a cair, como se tivesse sido sugado, descobriu-se que estava recuando ao longo do grampo; o Osso de Jade sugou a gota de sangue, e o escarlate no final dele brilhou tanto que uma flor desabrochou, em um piscar de olhos.

Ela juntou as mãos apressadamente e recitou o feitiço em silêncio. Em uma curta solenidade, a maravilhosa flor desabrochou e secou a uma velocidade visível a olho nu, e finalmente se transformou em cinco pétalas e caiu sobre o brocado macio da cama. No momento do pouso, outra garota idêntica a Zhu Yan apareceu no brocado!

Yu Fei, a empregada ao lado dela, respirou fundo e quase gritou: "Este é o método mágico? Diz-se que no palácio a princesa Zhu Yan uma vez aprendeu o método mágico da montanha Jiuyi quando era criança. Acontece que é verdade!"

"Não tenha medo, é apenas uma concha vazia fundida com meu sangue." Ela acalmou a colcha de jade, levantou a mão e beliscou o rosto falso de Zhu Yan sentado sem vida na cama - seus membros eram quentes e macios, com pele real, até mesmo carne e sangue, como uma pessoa viva.

No entanto, a pessoa que foi beliscada não tinha expressão, como uma marionete. Zhu Yan pegou o Osso de Jade e o colocou no meio das sobrancelhas falsas de Zhu Yan, seus lábios se moveram ligeiramente. A boneca abaixou gradualmente a cabeça e pareceu começar a ouvir suas ordens.

Zhu Yan / The Longest Promise (PT/BR) Where stories live. Discover now