Capítulo 23

28 4 0
                                    

"Eu gostaria de ver até onde você pode ir." Zhu Yan não pôde deixar de rir e apontar para a criança com a ponta do chicote. "Coelhinho, você não sabe o que é bom ou ruim para você, você é apenas ingrato! Apenas vá embora agora, mas quando chegar a hora de morrer de fome e congelar até a morte e ser espancado até a morte, você terá que crescer por si próprio, não volte e me implore!"

A criança lançou-lhe um olhar severo e avançou sem olhar para trás.

Zhu Yan bateu o pé com raiva e desejou ter açoitado o filhote no chão.

"Princesa, volte para a carruagem rapidamente!" Atrás dela, Vó Sheng pediu: "Pare de lutar com ele. Não podemos perder todo esse tempo. Ainda estamos com pressa para chegar a Yecheng".

Zhu Yan gemeu de raiva enquanto ela caminhava de volta, e não havia nenhum lugar onde ela pudesse desabafar sua raiva. Quando ela passou, viu o expedidor e os outros mercadores amontoados ali, lutando para pegar as pérolas do tubarão caído no chão, e lhes deu um chicote: "Como você se atreve a pegá-las? Alguém, pegue-as e traga todos eles para a Mansão do Rei Vermelho. Como você ousa levar um tubarão sem dono e vendê-lo em particular?"

O dono da carga gritou de dor, soltou a mão que segurava a pérola e implorou repetidamente por misericórdia, mas Zhu Yan já havia saltado de volta para a carruagem cheio de raiva.

No entanto, assim que ela entrou na carruagem, ela colocou a cabeça para fora novamente e chamou um batedor: "Vá, pegue alguém e siga aquele pequeno bastardo para mim! Siga-o à distância, quando o pequeno não puder segurar a si própio e estiver prestes a morrer, volte e me diga imediatamente!"

"Sim." O batedor foi ordenado. Zhu Yan zombou: "Humph, eu quero ver até quando aquele pirralho ainda pode ser teimoso? Se você tem a habilidade, não volte e me implore quando estiver para morrer!"

A carruagem cambaleou para a frente. Ficou muito quieto lá dentro por um tempo. Zhu Yan parecia estar atordoada, segurando o rosto na palma da mão e olhando para fora em estupor.

"Quero dizer, princesa..." Vovó Sheng suspirou e começou a reclamar.

"Eu sei, eu sei, estou com problemas desta vez!" Como se ela soubesse o que a babá ia dizer: "Eu não deveria ter me intrometido nisso! Deixe o menino ser atropelado e morto por uma carruagem!"

"Na verdade..." Vovó Sheng queria dizer alguma coisa, mas ela finalmente suspirou, "Na verdade, eu não culpo a princesa. Você tem sido... bem, você tem sido... especialmente boa com os tubarões. Desde que você era criança. Como você poderia deixá-lo morrer?"

Especialmente boa?

Zhu Yan ficou estupefata por um momento, e quando ela finalmente entendeu do que a babá estava falando, seu rosto ficou quente por um momento; Sim, a velha babá a viu crescer, é claro que ela conhecia seus pequenos pensamentos. Aos dezesseis anos, quando percebeu pela primeira vez o que significava ter o coração partido, e era a velha babá que estava sempre ao seu lado.

Aos olhos dessa velha, ela sempre será uma criança, e não há como esconder suas alegrias e tristezas.

"Vovó," ela perguntou, levantando a mão e gentilmente acariciando o pingente de sangue de dragão em seu pescoço. Depois de uma longa hesitação, ela tomou a iniciativa de mencionar o nome que não ouvia há muito tempo, "você... ouviu alguma coisa sobre Yuan ao longo dos anos?"

Vovó Sheng olhou para ela com espanto, "Princesa, você não desistiu?"

"Eu quero vê-lo novamente."

Zhu Yan lentamente abaixou a cabeça. "Eu acho que deveria haver destino entre nós, e não deveria terminar assim; aquela noite não deveria ter sido a nossa última de qualquer maneira."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Zhu Yan / The Longest Promise (PT/BR) Onde histórias criam vida. Descubra agora