My new enemy

1.7K 187 56
                                    

Hope narrando

Um mês. Um maldito mês observando Josette Saltzmann. O que eu aprendi sobre ela? Bom, fiz uma lista, embora sendo vampira minha mente seja muito mais focada (sendo lobisomem também) e eu sei que não esqueceria.

1 - Josie é extremamente bondosa e caridosa. (ela faz tudo que está a seu alcance para ajudar alguém).

2 - ela gosta de ler na biblioteca depois do toque de recolher.

3 - Josie sente muito a falta da mãe.

4 - Ela vive para fazer a irmã feliz, tanto que isso as vezes lhe afeta.

5 - Josie tem problemas sim, embora não demonstre. Ela teve uma crise, onde destruiu toda a biblioteca, depois de lançar um feitiço silenciador - até em momentos de surto ela é sensata. Depois, se ajoelhou no meio da sala e chorou. Tudo voltou ao lugar com um estalar de dedos. Era como se ela nunca tivesse tocado em nada. Ela se deitou no sofá, e dormiu, com os olhinhos vermelhos. Eu a levei embora no colo.
6 - Ela desenha... muito bem.

7 - ela canta, e toca teclado, ukulele e violão

A cada dia, Josie fazia algo que me surpreendia. As vezes era um desenho, uma ação, eu não sei. Mas a cada vez, ela parecia me deixar mais encantada e rendida a ela. A única coisa que realmente me impedia de ficar com ela sempre é a minha sede. Deus, o cheiro do sangue dela era incrível, e eu tinha que me controlar para aguentar não a atacar. Edward Cullen, como você suportava? Com certeza era muito difícil.
Falando por esse lado, eu estava orgulhosa de mim. Não havia matado ninguém até agora, e eu devia isso a Caroline, que tinha voltado para me ajudar. Ela foi mentora de Stefan Salvatore, um estripador, e ele conseguiu viver muito tempo sem sangue humano, então não havia pessoa melhor para me ajudar.

A cada dia, eu me sentia mais próxima dela. A contei sobre meu crush em sua filha. Okay, não é um crush, é só desejo, mas eu disse que era porque queria ajuda. Ela parecia feliz com isso. Comecei meu plano hoje. Comprei um buque de flores para Josie, de rosas amarelas. Quando eu as recebi, percebi que nunca tinha comprado flores para nenhuma das minhas peguetes, mas eu me convenci de que era apenas pelo desafio que ela me proporcionara.

Queria ter visto sua cara, mas tive que retornar completamente as aulas hoje. Tinha me esquecido como era chato assistir aulas de coisas que eu já sabia (obrigada Tia Freya), mas isso me dava um tempo " livre " para imaginar e desenhar Josie. Okay, talvez eu esteja obcecada.

--------------------------------

Tudo estava indo bem. Eu estava assistindo as minhas aulas, quando minha audição capitou algo não legal. Imediatamente pedi para ir ao banheiro e sai, a tempo de ver Josie Saltzmann e uma morena sumirem no fim do corredor. Elas riam. Usei meu melhor amigo atual, o feitiço de invisibilidade, e segui até o fim do corredor, meu corpo sendo tomado pela raiva com o que eu vi. Josie Saltzmann estava sendo prensada na parede por Penelope Park.

- Penelope, estamos no meio do corredor.

- Eu não estou nem ai. - A morena murmurou, atacando o pescoço de Josie, que suspirou, fechando os olhos. Minhas reações eram variadas naquele momento: eu estava orgulhosa por saber que minha antiga amiga havia deixado de ser santa e aprendido a se divertir e estava brava por não ser comigo. Queria que fosse eu ali, beijando seu pescoço e a deixando doida. Meus olhos, e todo o meu corpo, ferveram de raiva, e eu soube que Penelope havia se tornado minha inimiga naquele momento.

Just one more girl - HOSIEWhere stories live. Discover now