The perfect birthday?

1.3K 113 41
                                    


Hope narrando

Acordei com beijos pelo meu rosto, e a voz doce de Josie murmurando que eu precisava me levantar.

- Que horas são? – Perguntei, com a voz rouca de sono, a preguiça reinando em meu corpo.

- 10 horas da manhã. – Ela disse, rindo, com certeza prevendo meu movimento seguinte.

- Cedo demais, vem dormir comigo. – Murmurei, os olhos ainda fechados, puxando seu pulso.

- Hope, não é cedo demais, e eu nem estou de pijama. – Ela murmurou, e eu ponderei abrir meus olhos para observá-la ou continuar de olhos fechados. Escolhi a primeira opção. Abri meus olhos e a encontrei, com um sorriso doce nos lábios rosados e perfeitos. Ela tinha o cabelo perfeitamente dividido ao meio, como sempre, uma blusa amarela de pelinho e uma saia rodada quadriculada. – Aliás, feliz aniversário. – Abri um sorriso, meio forçado, meio verdadeiro.

- Agora você não tem desculpas para não vir. – Murmurei, e ela franziu a testa, olhando para o próprio corpo. Substitui a roupa por um short de moletom e um top preto, sexy para caralho, que eu vi em seu armário uma vez. A roupa que ela usava antes apareceu perfeitamente dobrada em cima da poltrona que eu tinha no canto do quarto. – Por favor, é meu aniversário. – Usei a desculpa, ouvindo seu resmungo. Sorri, a puxando mais uma vez, mas dessa vez ela aceitou, caindo em cima de mim, o que fez nós duas rirmos.

- Pretende ficar o dia todo na cama, bicho preguiça? – Perguntou e eu dei de ombros.

- Com você, não me importaria não. – Ela sorriu, e eu me estiquei para beijá-la.

- Que raiva, Mikaelson. Você tem que ser perfeita até depois de acordar? – franzi a testa, mas ela logo explicou. – Você tem bom hálito sem nem ter escovado os dentes. Isso não é normal.

- O que posso dizer? Eu sou perfeita. – Ela riu, saindo de cima de mim e se ajeitando de baixo da coberta. A puxei, fazendo com que ela se deitasse colada a mim, seu rosto na curva do meu pescoço, logo sua mão fazia em cafuné em meu cabelo. – É, eu ficaria aqui assim pela eternidade com você. – Pude ouvir o sorriso se formando em seu rosto, mas logo ambas caímos no sono.

---------------------------------------------------------

Depois de mais algumas horas dormindo, Josie e eu descemos e almoçamos com nossos amigos. Estávamos em meio a conversas, assim como as outras mesas, mas a diferença é que algo fez todas as mesas se calarem, mas eu estava de costas para a porta, então continuei falando. Só fui interrompida quando um Mg completamente assustado disse para que eu olhasse para trás.

Abri um sorriso com a cena que vi. Toda minha família estava ali. Me levantei, e corri até eles, sendo recebida pelos abraços apertados e calorosos de Marcel, meu praticamente irmão mais velho. Em certo momento, os burburinhos voltaram, mas agora eram sobre nós. As únicas pessoas que já tinham vindo aqui eram minha mãe, minha tia Freya e sua esposa Keelin.

-Surpresa. – Davina murmurou feliz, com os olhos cobertos de lagrimas, e eu sorri, a abraçando.

- Por que você está chorando? – Perguntei e ela fungou, limpando as lagrimas o mais rápido possível depois de nos separar.

- Porque eu fico tão feliz em saber que mesmo depois de tudo que você passou, você está bem. – Eu sorri.

- Eu vou chorar se você continuar falando isso. – Ela riu.

- Saia de perto dessa dramática. – Minha tia Rebekah disse, me puxando para si. – Eu senti tanto sua falta. – Eu ri, ainda a abraçando.

- Olha só quem é a dramática agora. – Tio Kol disse, defendendo a esposa.

Just one more girl - HOSIEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora