I miss you

1.5K 157 8
                                    


Hope narrando

Meus dias em casa foram ótimos. Eu acordava cedo, tomava café com meus tios, e subia para meu quarto, onde pintava e fazia meus deveres e trabalhos. Eu dizia a mim mesma que não queria receber mais cartas, mas eu as esperava ansiosamente, fingindo me interessar com tudo que acontecia ali.

Fui até a matilha que minha mãe era alfa. Eles sempre gostaram muito de mim. Fui recebida com abraços e cerveja. Eu sentia a presença de minha mãe a cada segundo ali. Foi chato ir embora, mesmo que sentisse que ela continuaria sempre comigo.

Meus tios me ajudaram como puderam. Fui treinada para caçar sem matar, embora tivesse me saído bem sozinha, e tia Freya ajudou a controlar minha magia. O lado lobisomem não havia mudado, tirando que eu sentia mais fome por causa do lado novo ativado. Para isso, eu recebi um presente, além da ajuda de Keelin, esposa da minha tia Freya. Nunca imaginei que isso tivesse acontecido, mas meu pai escreveu diários, destinados principalmente a mim e ele os escrevera enquanto cada um dos meus tios tinha uma parte de Hollow dentro de si, e ele não podia me ver. Eram incríveis. O primeiro era o mais bonito. Era sobre quando eu era pequena. Uma das partes me fez parar. Eu quis, por algum motivo, ler seu último diário assim que o encontrei, e de dentro dele caiu uma folha, solta.

"Querida Hope,

Se estiver lendo isso, é porque meu plano deu certo, e eu já não estou mais com você. Peço que me perdoe por ter te feito tudo que fiz, te deixando orfã ( embora tenha certeza de que seus tios cuidarão muito bem de você ). Não vou pedir que me entenda, porque o que fiz com certeza te fez sofrer, mas, mesmo assim, quero que saiba algumas coisas que eu provavelmente não te disse em nossa despedida ( se é que tivemos uma )... "

Nesse momento, eu percebi que essa carta provavelmente havia sido escrita antes de tudo acontecer, quando ele ainda achava que iria se matar logo depois de ter Hollow em seu corpo unicamente.

" ... Eu desejo que você tenha todas as coisas mais perfeitas da vida. Desejo que se apaixone perdidamente, que seja a mulher forte e destemida que eu sei que você vai se tornar ( e em partes que já é ), que aproveite tudo que a vida a de lhe oferecer, não importa se você terá uma vida normal, ou eterna como tribrida. Eu sei que minha paz virá de ti, e sei que estarei ao seu lado em cada passo... quero que saiba disso também. Eu estou ao seu lado em cada momento, mesmo que você não me veja. Eu te amo, minha filha. Espero te reencontrar em um futuro não muito distante.

Com amor,

Seu pai

Niklaus Mikaelson. "

As lágrimas tomavam meu rosto. Eu sentia a presença de meu pai, as vezes tão forte que alucinava com ele. Fiquei ali, chorando, abraçada as memórias do meu pai, tão presa que nem notei quando o cansaço me dominou e eu dormi.

Just one more girl - HOSIEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora