Always and Forever

155 19 1
                                    

2 meses depois...

Josie narrando

Gemi em frustração, jogando longe outro livro, num monte de outros no canto da sala. Eu estava cansada, com fome (vampirica e humana) e precisava urgentemente de um banho. Fazia dias, talvez uma semana, que eu não saia da biblioteca. As férias vieram em boa hora. O silêncio me acalmava, embora a lista de coisas me deixando nervosa no momento fossem infinitas.

Lizzie entrou na sala, e eu fingi surpresa quando ela me entregou sangue num copo de milk shake, junto com um milk shake de verdade de baunilha, dois lanches, batata e nuggets, como fazia todos os dias (tirando o sangue). Ela deixou as coisas na minha frente, sentando-se num dos sofás e me encarando enquanto eu comia. Não perguntei onde ela me conseguiu sangue humano, apenas agradeci em um murmúrio, puxando outro livro da pilha que ainda tinha para ler.

- Josie, você devia parar. Vai tomar um banho, dormir. Eu sei que não é essencial agora que você é herege, mas vai fazer bem.

- Eu não vou ficar bem até ter a Hope de volta, Elizabeth. Então se você não veio para ajudar, sai daqui. - Resmunguei, deixando o prato e os copos de lado, agradecendo mais uma vez pela comida. Lizzie pegou as coisas ao meu lado, e saiu da sala, quieta. Me senti mal por magoa-lá, mas não tinha tempo para ir atrás dela. A cada minuto que passa, sabe-se lá o que Hope está vivendo em seu inconsciente. Sabe-se lá quanto tempo depois, eu me surpreendi com a entrada de Freya, Davina, Kol e Rebekah Mikaelson na sala.

- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei, me levantando para cumprimentar cada um deles.

- Sua irmã ligou, preocupada. Disse que você não sai daqui a dias, que não dorme... Então pensei que se eu ttambém estava lendo grimórios como louca em New Orleans, eu podia trazer, e ler aqui. Pelo menos minha digníssima esposa vai sair do meu pé dizendo que eu preciso sair de casa e, sei lá, ir beber.

- Eu digo isso porque te amo. - Keelin resmunga da porta, e eu sorrio para ela, acenando. - Agora a senhorita, futura Mikaelson, pro banho, antes que meu nariz caia com esse fedor.

Eu sorri com a piadinha, mas neguei com a cabeça.

- Eu preciso ler esses livros ainda, e ajudar Freya com os que ela trouxe. Não posso me dar o luxo de tomar banho, descansar, e parar para comer.

- Querida, se Hope estivesse aqui, ela iria pedir para você relaxar, e ir descansar. Você merece. Está fazendo tanto pela nossa lobinha, que merece isso. - Rebekah disse me abraçando.

- Eu não consigo. Eu fico pensando em sabe-se lá o que aquela garota fez com ela. A última vez que dormi, acordei de um pesadelo onde ela continuava sendo torturada mentalmente e eu não sabia como ajudar. - falei, deixando uma lágrima cair.

- Josie, você já pensou em entrar na mente dela? Ver o que está acontecendo...

Eu respirei fundo, negando.

- Acho que ela não ia gostar de saber que eu vi, principalmente se for algo ruim.

- Ela vai ficar brava por você não descansar. E comer. Isso eu posso garantir. - Lizzie disse entrando na sala, junto com nossa mãe, que carregava o corpo de Hope. Ela colocou no sofá, enquanto Rebekah me levava pra perto.

- Você podia tentar. Estaremos com você, não importa o que veja. - Concordei com a cabeça, me ajoelhando no chão ao lado de Hope, e pegando sua mão, entrelaçando nossos dedos. - Esvazie sua mente. - Foi a última coisa que me foi dito e em um piscar de olhos, eu estava sozinha com Hope. Respirei fundo, preparando minha mente para o que poderia encontrar, e então entrei em sua mente. Eu estava num quarto que não conhecia, embora soubesse pelo Jazz no fundo que aquele provavelmente é o quarto de Hope em New Orleans. Comecei a observar os inúmeros quadros deixados num canto do quarto, surpresa por encontrar um meu, sorrindo. Eu vi Hope entrar no quarto, rindo como boba daquele jeito que eu gosto, mas não estava preparada para me ver entrando com ela, com a roupa ensopada. Hope me puxou para um beijo, e em um piscar de olhos nós estávamos secas.

Just one more girl - HOSIEWhere stories live. Discover now