Overcoming fears

1.4K 160 8
                                    

Josie narrando

Horas se passaram, mas eu não conseguia fechar os olhos. Eu podia ouvir o tic tac do relógio e a respiração calma da minha irmã na cama ao lado, mas minha mente não se focava em nenhuma dessas coisas. Eu só conseguia pensar em Hope, dormindo no quarto do fim do corredor, e no beijo que ela tinha me dado, depois de praticamente invadir meu quarto. Ela estava certa, Penelope não chegava aos pés dela.

Lembrança on:

Os lábios de Hope eram perfeitos. Macios, doces, e se encaixavam contra o meu de forma perfeita. Ela nos separou apenas quando eu já não tinha ar nos pulmões. Eu me abracei contra ela, escondendo meu rosto em seu pescoço porque não queria que ela visse o quão vermelha eu sabia que estava.

- Que foi? - perguntou, com a voz divertida.

- Nada. - tentei soar convincente, mas provavelmente falhei.

- Me deixa ver você então. - neguei com a cabeça. - Jossette Saltzmann. Olha para mim agora.

Me rendi, me separando o suficiente para que ela me visse. O momento em que ela me olhou, um sorriso convencido surgiu em seu rosto.

- Cala a boca. - murmurei antes mesmo que ela dissesse algo e ela deu de ombros, o sorriso ainda no rosto.

- Você consegue andar até a cama ou quer que eu carregue você? - perguntou de forma brincalhona e convencida.

- Engraçadinha... você acha que deixa todas as garotas tontas é?

- Eu sei que deixo, Jojo.

- Convencida. - disse, me desvencilhando dela e tentando não mostrar minha dificuldade em andar, já que minhas pernas estavam bambas.

- Realista. - disse, se apoiando na parede onde antes eu estava, e me encarando.

- Por que me beijou do nada? Achei que não quisesse mais falar comigo depois de eu ter forçado a barra lá em baixo.

- Você forçou um pouquinho, mas eu tive uma conversa com algumas pessoas importantes, e elas me fizeram entender que a errada era eu.

- Você não é errada por ter medo... você passou por coisa demais, em muito pouco tempo.

Sorri, vendo seus olhos se encherem de lágrimas, e não me aguentei. Me levantei, e andei até ela, lhe dando um abraço. Ela me abraçou por algum tempo, mas me soltou. Apesar de seu rosto estar vermelho e os olhos um pouco inchados, ela apenas me deu mais um beijo, murmurou um boa noite, e saiu.

Lembrança off:

E desde então, eu não consigo parar de pensar nela. Eu queria que ela me deixasse ajudar a cuidar dela, e a superar seus traumas, porque eu também tenho os meus, mas sei que ainda é cedo. E apesar dela não querer, eu sinto dentro de mim, que vamos ficar juntas... e que vai ser muito mais do que só uma ficada.

Just one more girl - HOSIEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora