XXVII - In your eyes

920 54 32
                                    

Quase 1 ano depois cheguei (Risos de desespero).... Não me matem!
Obrigada por não desistirem de mim. Prometo voltar regularmente com essa e outras histórias.

Bj Bj - Donaencrencaa

Você sempre tenta esconder a dor
Você sempre sabe exatamente o que dizer
Eu sempre olho para o outro lado
Eu sou cego, eu sou cego
Em seus olhos
Você mente, mas eu não deixo isso definir você
Oh, definir você
In your eyes - The Weeknd.

Assim que Fin saiu em disparada da sala privativa, Rey enxugou suas lágrimas e rumou para o alojamento. As palavras abruptas de do melhor amigo, ficaram suspensas no ar, habitavam em seus pensamentos. "Não ouse mais pronunciar meu nome. Não ouse olhar para mim...creio que seu lugar e de seu filho, não sejam aqui..."

Quando chegou aos seus aposentos, deitou sobre a cama e chorou até dormir. Acordou com repetições de batidas na porta ouvindo uma voz conhecida a chamar pelo nome.
- Rey? Você está aí? Está acordada? - A voz era de da Tenente Connix. Rey tentou soar com sua voz normal.
- Acabei de acordar! Estava dormindo. - Disse limpando os últimos resquícios de lágrimas em seu rosto. Agradecia mentalmente pela porta do alojamento estar trancada.
- Desculpe se a acordei! General Leia gostaria de saber se está tudo bem. - Falou a tenente.
- Estou bem. - Rey respondeu controlando a voz. - Só preciso de algumas horas de sono.

Rey estava em conflito, pensava se deveria realmente se sentir mal por ter se envolvido com Ben e por estar gerando um filho dele agora? Pensava em Fin, em como ele era realmente importante para ela, como um irmão que nunca teve, mas suas palavras foram tão duras e cruéis.

- Eu vi a escuridão, mas a escolha de permanecer na luz é minha. - Disse Rey depois de um tempo em silêncio. Estavam nos aposentos da general na manhã seguinte após o dejejum. Leia havia a obrigado a comer. Rey contou sobre os últimos acontecimentos antes do resgate, as palavras de Poe e de Fin sobre seu relacionamento com Ben e revelou sua gravidez. - eu estou errada? Fiz tudo errado?
Eu vi o futuro Ben ser alterado quando toquei na mão dele a primeira vez, em nossa conexão...

- Rey eu também acredito de todo coração que esse dia irá chegar. Que Bem irá voltar para nós. Nunca deixei de acreditar. - Leia balançou a cabeça compreensivamente.

- Ben está em nosso encalço, - Rey disse colocando a mão sob a barriga ainda pequena. - creio para a segurança de todos da resistência, eu e meu filho devemos partir em breve.

- Não mesmo. Aqui é o lugar de vocês! - Disse a Princesa Organa impondo a mão sobre a barriga da Jedi - Vocês dois permanecerão conosco. Você e meu neto precisam de cuidados! Ben, você cometeu muitos erros, mas um dos maiores foi pensar que estava sozinho. Não quero que se sinta sozinha. Você não está sozinha minha querida! - Disse a mais velha a amparando em seus braços.

- Não a trouxe aqui para entristecê-la com lembranças ruins. Mas sim para conversarmos como colocaremos em prática nossas estratégias para finalmente dar continuidade a nova escola Jedi que pretendíamos .

Longe dali, Kylo Ren desceu a câmara escura enterrada nas profundezas da Fortaleza Vader.  Ele ergueu seu sabre de luz cruzado, iluminando a sala decrépita com uma luz vermelha.  Minúsculas criaturas fugiram dele e se esconderam em uma alvenaria em ruínas.  Um vento frio soprou contra sua face.

Kylo sentiu uma presença familiar. - Me deixe em paz! - Vociferou o Cavaleiro.

A voz de seu tio e ex-mestre Luke Skywalker cortou o silêncio. - É aqui que o caminho escuro leva. -  disse. - Uma tumba vazia.

- E aonde o seu caminho levou? - Kylo questionou. - Você está morto! Acabado!

- Eu sei o que você está procurando, Ben, - Luke disse.  - Seu mestre prometeu força, mas você se sente vazio.

Kylo respondeu: - Em breve serei mais poderoso do que qualquer Jedi. Até você velho!

- Tem certeza? - Luke perguntou.

Kylo explodiu. Girou seu sabre de luz lançando sobre uma das paredes no espaço vazio.

Como se estivesse de uma grande distância, Luke sussurrou: - Vá para casa, Ben ... vá para a casa de Leia ... Rey e seu filho estão te esperando. - O espírito de Luke havia desaparecido, mas Kylo ainda estava abalado.  Mesmo assim, ele se virou e continuou na cripta.

- Rey, espero que esteja sentindo a minha dor... irei descobrir aonde está, destruirei até a última pessoa da resistência e vou buscar meu filho, aonde estiver!

Continua...

One Last Night Where stories live. Discover now