XIV - Bring me to life

2.4K 178 72
                                    

Oi Gente!
Estou aqui para agradecer a todas as mensagens na última postagem. Vocês são tão foda que esta história já figura nos rankings daqui do Wattpad ♥️
#1 Reylo
#2 Star Wars
MUITO OBRIGADA!
Esse capítulo é pra finalizar a estadia de nosso casal em Naboo. É curtinho e vai dar o tom dos próximos capítulos, que serão mais longos.
Espero que gostem.

Todo esse tempo.
Eu não posso acreditar que eu não pude ver.
Me mantive no escuro.
mas você estava lá na minha frente.
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece.
Eu tenho que abrir meus olhos para tudo.
Sem um pensamento.
Sem uma voz.
Sem uma alma.
(Não me deixe morrer aqui/Deve haver algo a mais.)
Traga-me para a vida.
Bring me to life - Evanescence

De volta a Finalizer, Kylo Ren brigava com as lembranças dos momentos que passou quando esteva em Naboo. Ben Solo estava lentamente ressurgindo, implorando para estar mais perto dela. Ele não podia deixar isso acontecer. Ele não podia ceder à tentação da luz... ou podia?

NÃO. Não podia.

Desde Crait, não havia um momento que passasse onde Rey não estivesse em seus pensamentos de alguma forma ou outra. Agora ela "lhe pertencia", estavam casados, haviam firmado uma aliança sem volta.

Caminharam até o final da propriedade lado a lado. Os raios de sol naquele dia estavam mornos, Rey estava com seu traje peculiar de combate e os cabelos soltos ainda cheirando frescor do banho. Depois do farto café da manhã ela dissera a ele que teria que partir e que achará melhor ele permanecesse no palácio e que queria se despedir dele ali mesmo. Doce ilusão. Ele quis conduzi-la mais uma vez até os limites de Naberrie.

- Chewie está próximo. - Rey olhou para o Cavaleiro, agora seu marido.

- Eu sei. - Estava claramente bravo. Rey, era a calma em pessoa.

- É por isso que não queria que você viesse até aqui. - Disse se aproximando dele e segurando o rosto de Kylo Ren em suas mãos e o beija ternamente.

Ele correspondeu o beijo, mas sem toca-la. Firmou as mãos ao lado do corpo, para que pudesse resistir ao sentimento que tinha em arrasta-lá para longe dali. Rey sentia o abalo na força. Ele estava irritado com aquilo. Ela deu fim ao beijo e sussurrou próximo a orelha dele.
- Que a força esteja com você, Ben Solo! - Sentiu os braços dele a abraçando ficaram assim por alguns minutos, em silêncio até que distanciou seu corpo do dele e começou a caminhar.

- Eu te amo. - Ele disse num rompante. Ela não respondeu. Saiu correndo mata a dentro sem olhar para trás.

- Líder supremo? - Uma voz irritante disse próximo dele, quebrando sua linha de pensamento.

Kylo se virou e olhou para o rosto incômodo do Armitage Hux. Ele revirou os olhos com repugnância e se afastou. Ele o estava evitando nos últimos dois dias, não queria nada com o homem que parecia mais faminto por poder do que ele.

- Já analisou os relatórios Líder Supremo?

- Já. - disse Kylo monossilábico em uma voz que claramente dizia que ele não queria se incomodar com Hux. Hux por sua vez odiava ter que relatar ao príncipe mimado que não conseguia controlar suas emoções seu trabalho.

- Tenho uma novidade Líder Supremo. Temos razões para acreditar que o resto da escória rebelde estabeleceu residência na orla média, senhor.

Isso chamou a atenção de Kylo.
- Continue.

- Nós rastreamos o sinal da Millennium Falcon próximo ao planeta Naboo. Podemos não ter ainda completado os reparos na nave mãe e nem ter combustível suficiente para saltar para a velocidade da luz ainda, mas podemos chegar até eles e aniquilá-los e qualquer um que se atreva a ficar no nosso caminho. - disse Hux em um cruel e sanguinário tom de voz. - Kylo Ren suspirou, feliz por estar de costas para que Hux não visse seu rosto. - Quero eu mesmo matar a Jedi e vingar Snoke.

- Vamos abastecer no planeta mais próximo. - disse Kylo. - No entanto, eu quero a nave reparada antes que fizemos qualquer coisa. Vou ordenar a dois de meus homens investiguem os planetas da orla média. Quanto a garota, eu pessoalmente cuidarei dela.

O queixo de Hux caiu ligeiramente.
- Vo-você? Mas senhor...

- Pode-se retirar. - interrompeu Kylo. - Não será necessário um exército inteiro para eliminar um punhado de rebeldes. Especialmente na orla média. Além disso, prefiro lidar com a assassina de Snoke eu mesmo.

- Você tem certeza que pode matá-la dessa vez? - Questionou Hux. - Ela já não levou o melhor de você duas vezes?

Kylo preguiçosamente estendeu a mão e com a força agarrou Hux pela garganta e levantando-o do chão. - Você se atreve a falar sobre meus fracassos, general?

Hux ofegou por ar quando ele balançou a cabeça. Kylo se virou e viu quando Hux começou a mudar de cor.

- Faça o que eu disser. - Ordenou Kylo Ren. - E da próxima vez que você questionar minha autoridade, seu cérebro será decoração no meu teto. - O Cavaleiro moveu a mão rapidamente, jogando Hux na parede de metal. Hux tossiu, desesperadamente tentando recuperar o fôlego.

- Sim senhor. - Ele resmungou antes de rastejar impotente para fora do quarto.

Kylo Ren sorriu e voltou para seus pensamentos. "Ah Rey essa ligação que temos só tornou as coisas um pouco mais complicadas. Tenho que esquecê-la pelo menos por um tempo e focar agora no que essencial: a expansão da Primeira Ordem."

Continua...

One Last Night Onde as histórias ganham vida. Descobre agora