VII - For You

3.5K 221 88
                                    

Estive esperando uma vida toda por você
Estive despedaçando uma vida toda por você
Não estava procurando por amor até te encontrar
Ooh na-na ayy
Por amor, até te encontrar (oh)
For You - Rita Ora feat Lian Payne

Era alta madrugada quando Kylo Ren despertou. A morena ainda estava na mesma posição na cama. Ele a fitou dormindo. Seu semblante era doce, era tão real tela ali ao seu lado mesmo que momentaneamente.

- Porque você só apareceu no momento mais obscuro da minha vida? - Sussurrou para que ela não despertasse. Ele se inclinou sobre ela depositando um ligeiro beijo em seus lábios. - Você mexe comigo garota.

Segundos depois de se assentar sobre a cama, a viu garota abrir os olhos.

- Ben? Já é de manhã? - Perguntou sonolenta.

- Não. Volte a dormir.

- Pensei que quando acordasse não estaria mais aqui...

- Também pensei. Pelo que parece a força deseja prolongar nossa conexão.

- Conseguiu dormir?

- Algumas horas. - Disse ele com um tom um pouco frio.

- Ben, o que está acontecendo? Porque está assim?

- Fiquei alguns dias sem dormir. Tenho tido visões.

- Visões?! - Ela mais falou para si própria do que o indagou.

Ele voltou a se deitar junto à ela.
- Tive visões com Han Solo, Leia, o velho Skywalker... E você.

Kylo Ren disse trazendo o corpo da jovem para colar-se ao dele. A conexão deles aparentemente estava cada vez mais forte, estavam a anos luz de distância, mas a ligação os fazia crer que estavam juntos fisicamente. Sem soltá-la, Kylo começou a beijá-la. Aos poucos, suas mãos sentiram-se familiarizadas o bastante para começarem a percorrer gentilmente o corpo da jovem, carícias que provocavam pequenos gemidos. O sentimento de posse crescia nele, um violento desejo de tomá-la como sua. Rey também ansiava por sentir Ben e permitiu-se por alguns momentos. Os toques, os beijos, a gostosa sensação de ser envolvida por aquele homem. Mas como se algo estalasse dentro deles se afastaram rapidamente.

- Ben... - Mordeu o lábio inferior tentando se conter e entender aquele choque.

-  Não é apropriado... que nós... - Começou ele em sua usual severidade. Por alguns segundos olhou para a Jedi, acariciando gentilmente os cabelos dela. Sabia que a atração por ela era forte, mas teria que resistir. - Esse sentimento não é bom para nenhum de nós dois Rey. Estamos em lados opostos.

- Não precisamos ficar separados Ben...

- Você é ingênua garota de Jakku. - Disse ele levantando da cama  bruscamente. - Contos de Fadas não existem deste lado da Galáxia! - Disse ele com desdém. - Nova lição para você padawan: Um Jedi não deve conhecer raiva, nem ódio...

- ...nem o amor. - Ela respondeu dando a ele um sorriso fraco e isso o deixou levemente enfurecido com sigo mesmo, mas tinha que prosseguir com aquela conversa incomoda.

- Uma das premissas Jedi é manter-se afastado do materialismo e do apego emocional. Por isso os jovens são afastados da família desde cedo. Sua vida deve ser completamente comprometida com a Força. Desde que iniciei na academia Jedi fui encorajado a suprimir meus sentimentos e emoções, necessidades e desejos.

Rey escutava atentamente o que o Cavaleiro De Ren falava. Estava sentada na cama, suas mãos abraçaram seus joelhos e suas feições eram de tristeza, machucavam Kylo Ren. Mas ele foi adiante com aquilo.

One Last Night Where stories live. Discover now