XII - Halo

3.6K 217 47
                                    

Eu encontrei um jeito de deixar você entrar
Mas eu nunca tive dúvida
De pé em frente da luz da sua aura
Eu tenho o meu anjo agora
Halo - Beyoncé

Envolta por uma manta de seda, Rey encarava o céu, a brisa da noite arrepiava sua pele. Fechou os olhos ao sentir sua presença atrás de si, repousando a cabeça em seu ombro. Virou-se para ele e olhou profundamente dentro de seus olhos escuros de desejo, lhe fazendo um único pedido. Ele segurou suas mãos nas dele, beijando-as delicadamente e sorrindo.

- Eu nunca vou deixar de amar você.

Seus lábios se tocaram, abrindo-se devagar, enquanto ele tomava fôlego e corria suas mãos pelos ombros dela, escorregando o tecido para o chão, acariciando sua pele e segurando-a em seus braços.

- E se descobrirem? - Sussurrou Rey.

As mãos dele estavam arrastando por suas costas nuas, dedos gentilmente passeando por sua pele quente. Foi só quando a frieza da parede tocou suas costas que Rey estremeceu. Kylo Ren apertou-se contra ela, seus lábios pressionando um beijo suave.

- Então eu direi que você me seduziu. - Ele sussurrou. Um gemido escapou dela apenas enquanto sua língua se lançava para lamber sua boca.

- Bom ... isso não é inteiramente uma mentira. - Ela disse.

Levantou-a, carregando-a de volta para a cama, seus olhos e lábios se aproximando, ela se enroscou nele cada vez mais.  Consumidos por aquela chama que os deixava tão envolvidos, os amantes não queriam que aquela noite não acabasse tão cedo...definitivamente.

Rey começou a se mover inquieta entre os lençóis ao sentir os primeiros raios de sol que começavam invadir o aposento. Abriu os olhos lentamente recordando que não estava na Falcon ao observar seus ombros nus. Suspirou sorrindo cheia de satisfação. Aquela não era mais uma das ligações da força. Encontrou marido ao seu lado, com os lençóis o cobrindo pela cintura e seu peito subindo e descendo suavemente ao ritmo de sua respiração, ao tempo que suas faces ruborizadas lhe deixavam claro que desfrutava de um tranqüilo e profundo sono...imaginou se algum dia poderiam viver assim todos os dias, Ela inclinou-se para ele e o beijou. As pálpebras dele se abriram assim que descolou os lábios.

- Bom dia. - Sussurrou.

- Bom dia. - Ele respondeu com a voz rouca.

- Já estava acordado?

-  Sono leve... Você acordou cedo...

- Sim. Infelizmente tenho que ir... Tenho que voltar para junto da sua mãe e dos outros. - A voz dela saiu falhada. Evitou olhar diretamente nos olhos dele. Sentiu um pequeno abalo vindo dele. Era dor ou sentimento de posse? Elas se misturavam.

- Não vá agora. Fique por mais tempo. - Ele levantou uma mão e acariciou o rosto de Rey que inevitavelmente teve que olhar para ele. Kylo estava fascinado pela sua suavidade e o calor que transmitia sua pele. Era impossível não se sentir atraído por essa mulher. Era linda, em qualquer aspecto que um homem pudesse desejar. - Fique.

Nem souberam quando a distância entre eles tinha sido vencida e seus lábios se encontraram, com certa hesitação, mas como tudo na natureza, o caminho de descobertas foi encontrado por ambos e o beijo se tornou mais intenso e urgente. Ambos lutando para assumir o controle e quando se separaram, pois precisavam respirar, ambos estavam ofegantes. Rey se envolveu com um dos lençóis, levantou e se afastou um pouco.

- Não posso Ben. Preciso ir... - Ele também se levantou e tomou suas mãos.

- Só peço mais um dia. Quero levá-la a um lugar. É importante.

One Last Night Where stories live. Discover now