XI - Set Fire To The Rain

3.7K 214 197
                                    

Quando eu deitava com você
Eu poderia permanecer lá, fechar os olhos
Sentir você aqui para sempre
Você e eu juntos, nada é melhor!

Set Fire To The Rain - Adele

Rey tinha uma ansiedade em sua mente, não medo ou raiva, ela estava curiosa e Ele pode sentir.

- Eu devo estar louca por estar aqui e aceitar seu pedi...

Kylo Ren não a deixou terminar sua frase. Ele estava incerto se Rey realmente viria a Naboo. Ele confiava nela, mas não na Resistência.
Não pode resistir ao seu desejo de beijá-la, cativado por aquele rosto de menina e mulher que tinha em frente. Ele se aproximou dela a passos largos então os lábios se uniram em um cálido e profundo beijo, onde as reservas ficaram de lado, permitindo explorar cada detalhe de suas bocas sentindo que o ar era dispensável enquanto estivessem unidos daquela forma...

Não souberam por quanto tempo ficaram assim segundos, minutos, horas quem sabe, mas quando o corpo lhe exigiu a gritos oxigênio para seguir com suas funções vitais, um rosto cheio de felicidade foi o que observaram no outro. Que importava se não sabiam o que era que estava acontecendo?... Se desfrutá-lo e vivê-lo ao máximo agora lhes parecia o mais importante. Sentiam-se tão felizes que não lhes custou trabalho se envolver naquele abraço.

- Se você está louca, então somos dois, creio que é contagioso. Você é minha perdição Rey. - Ele Sussurrou para a Jedi que encarava pela primeira vez um sorriso verdadeiro se abrir na face dele.

- É a primeira vez que sou beijada...de verdade... - Disse ela baixinho tocando os próprios lábios inchados

- Eu sei. - Ele a olhava contemplativo - Estava ansioso por tê-la aqui.

- Esses dois dias foram longos...

- Espero que a viagem tenha sido boa. - Disse tirando uma mecha da face dela e colocando atrás da orelha.

- Sim. - A Jedi Respondeu ficando levemente corada.

- Vou ordenar uma das servas para levar você ao seu quarto. Você tem que se preparar. Teremos nossas bodas ainda hoje ao final do dia. - Quando ele ia se afastar ela pegou em seu braço.

- Hoje? - Perguntou.

- Sim. Não vou permitir que saia de Naboo sem que esteja desposada comigo.

- Porque eu não me surpreendo mais com você Ben Solo? Mas e depois?

- Não me importa o depois, o amanhã. Me importa o agora, sobre tudo você aqui comigo. - Logo a ponta de seus dedos não resistiram tocar aquela suave pele, numa suave caricia por suas faces até chegar a seus lábios entreabertos dos quais roubou um pequeno beijo.

- Não fuja dessa conversa Ben Solo. - Disse ela com uma amabilidade que o desarmou.

- Tudo bem. O que precisa saber? - Odiava admitir e ceder, era tudo muito novo a ele, mas ela causava coisas nele que eram muito inéditas.

- Casaremos em segredo longe dos olhos da Primeira Ordem e da Resistência, mas seguiremos separados?

- Se você aceitasse minha oferta não precisaria ser assim... - ele disse sério. Sem sarcasmo.

- Eu nunca servirei a primeira ordem... - Disse ela entre dentes irritada. - e você não se juntará à resistência. Ao menos por enquanto. - Disse num tom provocativo.

- Rey já discutimos isso antes...

- Por isso mesmo. Como quer seguir com isso se não temos um denominador comum? Não podemos obrigar um ao outro a trair nossas convicções. - Ele riu sem humor.

One Last Night Onde as histórias ganham vida. Descobre agora