XXIII - Stay

2K 139 86
                                    

Antes de mais nada tenho que pedir desculpas...
Sumi, eu sei... capítulo curto... sei também... vou tentar me apaixonar por essa história novamente... POR VOCÊS!

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no modo como você se mexe
Me faz sentir como se não pudesse viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Eu quero que você fique
STAY - Rihanna Feat. Mikky Ekko

Quando ouviu a voz de Finn, Rey, logo se soltou dos braços da general e correu de encontro ao melhor amigo. Os dois se abraçaram fortemente.

- Eu preciso te falar tantas coisas meu amigo! - A Jedi disse sussurrando, aos prantos.

- Haverá muito tempo para isso, minha amiga! Finalmente está em casa! - Disse ele.

Todos os sobreviventes da resistência estavam sensíveis vendo aquela cena em especial, até mesmo Poe, que sabia, ou melhor, presumia, que aquela amizade não seria mais a mesma, depois que Rey despejasse sobre ele toda a verdade de seu desaparecimento em Bespin. Logo Rey foi cercada por seus alunos da academia Jedi e demais membros da resistência. Um a um, foram cumprimenta-la.

- Rey você precisa descansar. - Disse a General Organa depois de algum tempo. - Na verdade... todos nós... - completou a princesa.

Após as palavras de Leia, as pessoas se dispersaram, Leia se aproximou da Jedi e disse.
- Minha criança, amanhã eu a aguardo nos meus aposentos. Por favor, descanse!

- Sim Senhora! - Disse a mais nova com firmeza, olhando em seus olhos, com um pequeno sorriso cúmplice. Rey já tinha uma leve desconfiança, que Leia já sabia da existência de seu filho, por dominar a força. Contaria a ela primeiro sobre tudo, antes de contar aos amigos.

- A tenente Connix irá levá-la aos seus novos aposentos.

- Obrigada general Leia! - Agradeceu Rey.

Hishar tinha um clima agradável, diferente do planeta gélido Hoth. Rey caminhou com Connix e Finn pelos corredores da fortaleza, observando cada detalhe. Estava espantada pela base ser muito bem estruturada. Parou de frente a uma das enormes janelas que existiam durante o trajeto, pode contemplar uma imensidão de arvores. Aquele planeta seria um bom lugar para estabelecer a academia JEDI e para seu filho crescer... ela também pensara em Ben. Mais uma vez a conexão entre eles não se fazia presente mais... A Jedi sabia que ele não desistiria tão fácil de ter seu herdeiro junto dele.
Involuntariamente Rey sobrepôs sua mão sob sua barriga, ainda reta, onde seu filho estava sendo gerado.

- Chegamos! - foi tirada dos devaneios pela voz da tenente.

Metros a frete, Connix e Fin observavam a ex-sucateira, andando de encontro a eles. A tenente abriu a porta do que seria o novo alojamento de Rey.

- Se precisar de alguma coisa estarei no plantão.

- Obrigada Connix. - Respondeu a Jedi. A mulher deixou Fin e Rey a sós.

- Minha amiga, eu só queria dizer que estou muito feliz com seu regresso! - Disse o ex-Storm troper. Automaticamente, os olhos de Rey lacrimejaram e seu semblante a entregou.

- Finn... há tantas coisas que tenho que contar...

- Não hoje. - ouviram uma voz conhecida próxima deles. Rey fixou o olhar nele.

- Concordo com Poe, Rey!  Você está visivelmente cansada de tudo que enfrentou em Naboo e na viagem. - Disse ele juntando as mãos com as dela. - Descanse! Depois  conversamos!

Rey observou em silêncio, os dois homens caminhando juntos até sumirem de seu campo de visão pelo corredor. Entrou para dentro do quarto e trancou a porta. Sozinha a Jedi desabou. Pensava em Ben, nos últimos acontecimentos... O amor dele, era um bálsamo para as feridas que ela sofrera a vida toda, e ficar sem esse remédio a fazia ficar realmente abalada. Voltou a colocar a mão sobre o ventre. Ter o filho seria sua força de vida agora.


Longe dali Kylo Ren sentiu uma pontada de dor em sua alma por Rey. A conexão entre eles havia sido cortada assim que ela se afastava de Naboo. Ele sabia, Rey estava saindo de sua vida em definitivo e levando consigo, seu filho com ela. Sozinho em seu quarto praticamente destruído, após um de seus ataques de fúria, Ben sentiu as lágrimas escorrerem pelo rosto. Ele havia perdido a esposa, mas não perderia seu filho. Se levasse toda a sua vida, ele teria aquela criança sob seu domínio, afinal aquele era o herdeiro do Comandante Supremo. Ele teria seu bebê. Kylo sentiu uma pontada de dor ao pensar em machucar Rey assim, mas que escolha ela havia lhe dado?

Continua ...

One Last Night Where stories live. Discover now