02💡⚙

45.3K 6.2K 9.3K
                                    

Já deixe seu votinho para não esquecer e boa leitura!😘⭐
#88catapimbas

Os personagens principais possuem conta no Twitter: @jkcatapimbas e @parkferinha
💜


Gente, tá sendo tão delícia escrever essa fic.

Comentem para eu saber o que estão achando. Beijo em cada um(a) e se cuidem!♥️

Os comentários foram apagados por causa das correções q eu fiz, mas fiquem à vontade para comentarem mais. 💜 Boa leitura!

Para me provar que todo azar é pouco se tratando da minha vida, o elevador tinha que parar de funcionar onze andares antes do centésimo, onde iria acontecer a reunião em menos de quinze minutos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Para me provar que todo azar é pouco se tratando da minha vida, o elevador tinha que parar de funcionar onze andares antes do centésimo, onde iria acontecer a reunião em menos de quinze minutos.

E se esse treco não funcionasse mais, e se eu tivesse que andar onze lances de escada? Sim, porque se um elevador parou de funcionar ㅡ o que é extremamente raro nesse prédio ㅡ, eu não iria me arriscar a entrar em outro.

ㅡ Poxa, até a maior parte das luzes se apagaram, e a entrada de ar parou de funcionar. Será que teve alguma queda de energia parcial? ㅡ Park perguntou com uma expressão surpresa, tirando-me de meus pensamentos, ao lembrar que eu não estava sozinho. Ainda bem.

Estávamos há apenas uns dois minutos, esperando que a qualquer momento tudo voltasse a funcionar novamente. Mas se ele apenas travou por um instante, por que a maioria das luzes de emergência apagaram, assim como a ventilação foi interrompida?

Por sorte não ficamos no escuro, algumas poucas luzes dentre as que estavam espalhadas no elevador permaneceram acesas e trouxeram um pouco de iluminação.

ㅡ Não faz sentido ele parar por queda de energia, temos geradores aqui. Não entendo o que aconteceu, mas logo alguém vai falar e explicar o motivo ㅡ respondi apontando para o interfone.

ㅡ É verdade, vamos aguardar alguns minutos, logo ele deve voltar a funcionar. ㅡ Jimin concordou comigo.

Ficamos nos olhando meio sem jeito, às vezes eu desviava o olhar, era meio desconcertante ficar com outra pessoa desconhecida assim tão perto. O espaço não era tão pequeno, mas o silêncio era cortante e eu estava começando a ficar com calor. Estávamos no verão, e usar terno não me ajudava muito.

Olhei em meu relógio e fiquei espantado ao perceber que já faziam 10 minutos que estávamos presos e nada mudava, nem mesmo o interfone tocou. Isso estava muito estranho e acredito que o homem ao meu lado estava achando a mesma coisa, tendo em vista que pegou seu celular e ligou para alguém.

ㅡ Fora de área ㅡ murmurou calmo, como se estivesse comentando consigo mesmo.

ㅡ Estava ligando para o Jae? ㅡ perguntei me referindo ao seu ne meu tio de criação.

88° ANDAR (Jikook)Where stories live. Discover now