40💡⚙

28.8K 3.1K 7.8K
                                    

Boa noite nenéns! Tutu pom com vcs?
Consegui revisar cedo, então, paahhh 🎁

Tenho uns avisos, então puxa a cadeira e vamos conversar um pouquinho 🪑

1 - De antemão venho avisar que na próxima semana NÃO vai ter att porque vai ser a execução do que vai ser explicado neste capítulo, então é um cap difícil de construir, pq ele vai ser 90% AÇÃO. Então a próxima att (cap 41) será dia 29/03/22. Ok?

2 - O capítulo 42 está mais difícil ainda. Preciso mesmo de tempo pra sair tudo direitinho. Então provavelmente teremos mais uma semana de intervalo entre o 41 e o 42, porém, é só pra preparar vcs, pq qqr alteração vou avisar no mural daqui e no Twitter.

3 - Muito obrigada a cada leitor(a) que está aqui desde o início, aos que chegaram agora e estão dando essa chance. Peço mil perdões por não conseguir responder todo mundo, mas nos directs do ig, twitter, wattpad consigo responder, ok? Tbm tem curious cat (link na bio).
SEMPRE ESTOU LENDO OS COMENTÁRIOS DE VCS 💜 E AMOOO!
OBRIGADA MESMO! 🌹

É só isso, nenéns. Tenham uma boa leitura, leiam com atenção, e espero que gostem! 🙈 💜

Grande mal-estar físico e psíquico; aflição, agonia, coração na mão, e cu trancado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Grande mal-estar físico e psíquico; aflição, agonia, coração na mão, e cu trancado. Isso mesmo, essa é uma das inúmeras definições de ansiedade.

Outra que também se aplica é: Jeon Jungkook.

Minha cabeça estava uma verdadeira zona de guerra entre os meus pensamentos racionais, à cerca dos crimes que Jae cometeu, assim como os atentados que sofri, e os meus pensamentos emocionais e intuitivos que teimavam em me fazer querer procurar motivos que explicassem tanta traição da parte dele.

Eu me perguntava constantemente se ainda era o estado de negação requerendo espaço dentro de mim, ou meu sexto sentido tentando me avisar algo. Fato era que eu nunca me senti tão magoado e confuso, em todos os meus vinte e quatro anos.

Também existia uma preocupação com o Jimin, que não cessava, fazia com que no meio da madrugada eu ligasse o meu notebook para acessar as câmeras do apartamento do Jae. Eu só conseguia desligar o aparelho após no mínimo meia hora assistindo os dois dormindo em quartos separados, e perceber que não havia movimento suspeito algum dentro do apartamento.

Naquela quinta-feira, o Kim Urubuzinho bonito do bem, ligou para mim, logo pela manhã. Avisou que precisava fazer uma reunião, com a direção da High Security, juntamente com o setor de testes. Eu nunca tive tanta reunião numa semana só, como nessa.

O que essa reunião tinha em comum com a última era que ambas seriam realizadas no mesmo andar, sala, e com quase as mesmas pessoas nela. Com o diferencial de que a minha mãe não poderia comparecer, e a minha secretária me acompanharia, assim como a do meu pai estaria ao seu lado.

88° ANDAR (Jikook)Where stories live. Discover now