47💡⚙

26.4K 2.9K 9.1K
                                    

Oii nenens! Que saudade de uma att! Que saudade de vcs!

Eu não quero saber de tristeza e nem de coisas pra baixo, mesmo esse sendo o último capítulo. Vou bancar a autora desconsolada e aí vc vão precisar me dar força e não chorar kkk. Brincando nenéns, vamos todos erguer nossos copos e pedir mais uma dose de cloro.

Espero mto que vocês gostem do cap final, e depois do Epílogo. Boa leitura nenéns! 💜

O ser humano só consegue conquistar seus objetivos se tiver autoconfiança, é só tem autoconfiança se tiver preparo e as motivações certas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O ser humano só consegue conquistar seus objetivos se tiver autoconfiança, é só tem autoconfiança se tiver preparo e as motivações certas.

Afinal como podemos ter confiança se não sabemos o que fazer, como fazer, ou para quem fazer?

Tudo isso parece óbvio; para mim não era. Eu até tinha essas respostas, mas queria impressionar a pessoa errada, queria mostrar minha utilidade, ser aprovado para ser aceito, amado. Nesse processo esqueci de amar a mim mesmo, esqueci de me aceitar e de me orgulhar pelo que eu fazia.

Eu não precisava impressionar ninguém, eu já era incrível. O que me impedia era não estar preparado, por não ter a motivação certa. Entretanto, depois de muito subir e descer na roda gigante da vida, aprendi que veneno só mata se nós tomarmos, se não ingerirmos ele não nos envenena.

Nunca mais tomarei do veneno que me foi dado desde a infância.

As sequelas ainda existem, mas são cada vez mais minimizadas pelas coisas boas que escolho ingerir.

Nessa manhã em específico, após seis meses de muito trabalho duro, eu me sinto pronto para conduzir a reunião em que eu vou apresentar o catálogo de equipamentos aos parceiros da nova empresa. Tanto os antigos, quanto os que eu projetei com Jae no decorrer do tempo que passou.

Olho para o meu relógio de pulso, e fico feliz em saber que ainda faltam vinte minutos para a reunião iniciar. Eu saí de casa cedo para isso mesmo, não me atrasar.

Caminho com passadas ritmadas e confiantes pelo piso da recepção principal, segurando minha maleta preta, contrastando pouco com meu terno azul oxford, dando um "bom dia" aqui e ali aos funcionários que me cumprimentam curvando-se exageradamente.

Quando paro frente ao elevador, e ele abre as portas, vejo seu interior vazio. No entanto, assim que entro, escuto passos apressados de alguém, provavelmente querendo entrar também. Coloco a mão entre as portas antes que elas se fechem, e percebo alguém adentrar.

Eu o conheço, seu nome é Park Jimin, ele é coordenador do setor de testes e um homem que arranca suspiros por onde passa.

Inclusive os meus...

88° ANDAR (Jikook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora