10💡⚙ #VHOPE #YOONSUK

30.3K 4.3K 4.5K
                                    

Buuh! Att adiantada, gostaro? Boa leitura! Deixe seu votinho ⭐

Quem dera pudéssemos passar as fases difíceis de nossas vidas com o botão "avançar" de um controle mágico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quem dera pudéssemos passar as fases difíceis de nossas vidas com o botão "avançar" de um controle mágico. Era assim que se sentia o proprietário da Imagine ao analisar a situação em que se encontrava.

Sua mãe estava internada em uma clínica psiquiátrica, precisando de sua atenção e visitas constantes, embora estivesse respondendo bem ao tratamento que fazia, não tinha previsão de alta. Além de não gostar de ver a mãe naquele ambiente, Yoongi tinha as despesas do local, pois como decidiu não aceitar mais a ajuda financeira do CEO da High Security, ficou com todo o peso financeiro sobre si.

Havia ainda a livraria, que estava lucrando menos devido ao tempo em que o espaço do café ficou fechado, mas por sorte há exatos três dias, um funcionário tinha sido contratado. Foi acertado que Lee Minsuk ficaria responsável pelo espaço do café na parte da manhã, e pela tarde, cuidaria da organização do espaço, como arrumação das prateleiras, organização do ambiente e prestando ajuda a algum cliente que não conseguisse fazer o autoatendimento. Enquanto Yoongi cuidaria do caixa, e demais burocracias.

O proprietário do estabelecimento, além de aliviado por ter encontrado alguém para ajudá-lo, sentia-se estranhamente intrigado com o jeito um tanto misterioso de seu funcionário. O rapaz era extremamente pontual e fazia questão de começar seu serviço antes do horário combinado, aquilo chamava a atenção de Yoongi, juntamente com sua forma cativante e reservada de ser.

Ao chegar na Imagine naquele sábado, Yoongi viu Minsuk servindo café para um cliente, que estava em uma mesa reservada para pessoas que gostavam de ler no local. Como havia passado a manhã em um estúdio de beleza, para mudar um pouco o visual, estava ansioso para saber qual seria a reação de Minsuk à sua mudança.

ㅡ Oi bonitinho, como estão as coisas por aqui? ㅡ Aproximou-se de Minsuk, quando ele estava de costas, levando uma garrafa térmica ao balcão de atendimento.

ㅡ Oh, meu Deus, ㅡ Lee deu um pulo, quase derrubando a garrafa de suas mãos. ㅡ Você me assustou.

ㅡ Poxa, fiquei tão feio assim? ㅡ Bagunçou o cabelo com uma careta bem humorada, que diminuía mais ainda seus olhos.

ㅡ Não entendi.

ㅡ O meu cabelo, oh bonitinho, você não gostou? ㅡ Yoongi pontou com o indicador para a própria cabeça.

ㅡ Ah, desculpa, eu não tinha percebido. ㅡ Minsuk franziu os lábios com medo de cometer algum deslize.

ㅡ Como você não percebeu um cabelo que era castanho claro e foi pintado de branco? ㅡ Passando pelo outro, Yoongi caminhou em direção ao interior do café, com um bico nos lábios. ㅡ Era só ter dito que não gostou.

ㅡ Não é isso, você fica bonito de qualquer jeito. ㅡ Minsuk que o seguia, colocou a garrafa sobre a bancada e juntou as mãos na frente do corpo. ㅡ Você é bonito, na verdade, a cor do cabelo não importa.

88° ANDAR (Jikook)Where stories live. Discover now