36💡⚙

28.7K 3.4K 4.8K
                                    

Oii nenéns! Como vcs estão? 💜

Como vocês sabem, eu não sei escrever putaria. Então não esperem muito disso nesse smut.

Agr falando sério. Devido o momento da vida deles, é um smut mais amorzinho. Jikook flex.

Acho que até esse capítulo, já superamos esse lance de posições sexuais, né? Quem tinha q dropar a fic por causa disso, já dropou desde que percebeu que eles são flex kkk

Playlist à critério de vcs! 💜

Comentários desagradáveis serão apagados. *Só a nível informativo, pq sei q vcs são maravilhosos(as)*

Boa leitura nenéns do meu coração! 🔥

Não sabia quanto tempo fazia que eu estava com a boca grudada na de Jimin, desde que comecei a beijá-lo, prensando-o contra a porta da entrada do apartamento do Jin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não sabia quanto tempo fazia que eu estava com a boca grudada na de Jimin, desde que comecei a beijá-lo, prensando-o contra a porta da entrada do apartamento do Jin. Eu apenas beijava, e tocava-o com uma urgência avassaladora, enquanto sentia minha pele arder com a brusquidão e desespero de suas mãos. Estas que corriam pelo meu rosto, pescoço, braços, cintura.

Elas estavam em todo canto, mapeando, e reivindicando cada pedacinho de mim.

Deslizei minhas mãos abertas por dentro da sua blusa de listras horizontais, sentindo o relevo dos seus músculos abdominais com as pontas dos meus dedos, e ouvindo o seu arquejo quando, nas laterais da sua cintura, dei um apertão firme. Separei minha boca da sua, no tempo em que o olhei fixamente, e questionei:

ㅡ Você sente falta... de quando eu te toco assim? ㅡ Investi meu quadril contra o seu, percebendo sua ereção, e subi minhas mãos para o seu peitoral, ainda por baixo do tecido, sentindo o contraste entre seu piercing e sua pele macia. ㅡ Sente falta de ficar duro por mim?

O loiro relaxou sua mandíbula, abriu a boca, perdido em prazer, e assentiu com veemência, movendo seu quadril contra o meu, em busca de mais contato.

ㅡ Eu preciso ouvir, amor. ㅡ Com mais uma investida de quadril, junto de uma mordiscada no seu queixo, sussurrei: ㅡ Quem é que te deixa gotejando de tão excitado, por baixo da sua roupa?

ㅡ É você, meu céu. Só você... ㅡ Tombou a cabeça para trás, apoiando-a na porta.

Levei meus beijos e lambidas para seu pescoço, agora mais acessível a mim, e Jimin embrenhou suas mãos em meu cabelo, forçando minha cabeça em sua pele, numa ordem silenciosa para que eu não parasse.

Rendido, beijei sua tez, percorrendo com minha boca e língua numa massagem furiosa. Por vezes meus dentes se arrastavam ali, mas Jimin parecia não se importar. Os sons roucos que escapavam de sua garganta denunciavam o aumento do seu prazer, junto das suas investidas contra o meu quadril.

ㅡ Eu te amo tanto, Jimin... diz que não vai mais me deixar.

ㅡ Nunca mais, meu céu...

Segurei a barra da sua camisa e a puxei para cima, rápido, urgente, até que ela estivesse fora do seu corpo, e lançada ao chão. Eu ia voltar a beijá-lo novamente, mas me vi perdido, contemplando aquele piercing que tanto mexia comigo, assim como aquele tórax que subia e descia com furor e desejo.

88° ANDAR (Jikook)Where stories live. Discover now