37💡⚙

30.7K 3.3K 7.7K
                                    

Oii nenéns! Como vcs estão? Att mais cedo pq eu tomei vacina e tô meio indisposta, mas então preciso dormir cedo. 🥲
Mas vim honrar meu compromisso.

A correção do capítulo foi só a avada kedavra. 😅
Perdoem os errinhos.

Esse capítulo é, em sua maior parte, composto por diálogos. E não tem muita boiolagem mas traz muita informação pra trama, então, fiquem atentos(as). Tá pom nenéns?

Comentem nos trechos da fic, pq os comentários gerais não consigo mais acompanhar, devido o número de comentários. E amo ler cada um! Perdoem por muitas vezes eu n poder responder, mas sempre leio, tá?

Eu roxo vcs! Boa leitura! 👉💜👈

#88catapimbas

Depois de fazermos um amor bem gostoso, tomarmos um banho juntos, eu vesti um moletom frouxo do Jin

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de fazermos um amor bem gostoso, tomarmos um banho juntos, eu vesti um moletom frouxo do Jin. Estranhei o fato de o Jimin ter colocado a mesma blusa preta de listras brancas horizontais, e a mesma calça vinho, sendo que ainda tinham roupas dele na casa do seu antigo roomate, mais confortáveis inclusive. Todavia, nada falei.

O problema foi que, depois de comermos sanduíche, eu o convidei para dormir comigo naquela noite, e percebi sua feição receosa.

ㅡ Eu não posso ficar hoje, meu céu. ㅡ Ele desenhava padrões aleatórios na colcha cinza que trocamos, quando nos sentamos novamente na cama, depois de comer.

ㅡ Jimin... ㅡ chamei receoso. ㅡ Você não está pensando em voltar pro apartamento do Jae, né? ㅡ Arrastei-me para ficar sentado de frente para ele.

ㅡ Desculpe, mas eu ainda preciso voltar.

Não. Eu não podia crer que depois de termos um momento de entrega tão genuína, ele iria voltar para os braços do Jae novamente. Isso iria acabar comigo de vez.

ㅡ Eu não acredito. Tudo que a gente acabou de fazer e dizer um pro outro, não significou nada?

ㅡ Claro que significou, meu céu. ㅡ Ele segurou em meus braços e me puxou suavemente, apenas para me chamar.

E eu fui sem relutância alguma. Deixei que ele beijasse minha testa, minha bochecha, enquanto alisava meus braços, e sussurrava:

ㅡ Te amar é a melhor coisa do mundo...

ㅡ Então por que você vai embora? ㅡ Me afastei minimamente, para focar na conversa.

ㅡ Eu queria tanto te falar tudo agora... ㅡ Olhou para baixo, parecendo ser macerado pelos próprios pensamentos.

ㅡ Então me fala. Você disse que iria conversar comigo. O que tá acontecendo?

Jimin ficou em silêncio, parecendo desconfortável em sua própria pele. Eu queria tanto saber de uma vez, ao mesmo tempo tinha receio de que ele fugisse novamente.

88° ANDAR (Jikook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora