18. O MAPA DO TESOURO

1.6K 160 13
                                    

POV CARRICK GREY

Filho da puta, eu deveria ter adivinhado, novamente ele no nosso caminho, não tivemos culpa do que aconteceu com o pai dele, e muito menos do que aconteceu a ele, além do mais, meu avô quem comprou a propriedade e ele tentou nos roubar.

Pego meu celular e mando mensagem para o meu segurança.

"Pode trazer eles, ela está pronta".

- Esse desgraçado novamente Carry, ele não aprendeu nada com tudo o que aconteceu? - fala Grace segurando meu braço.

- Fique calma querida, tem gente desagradável na sala.

João entra na sala seguido pelo detetive Clark, tiro o pan drive com as provas necessárias para manter essa vagabunda presa e entrego para o detetive.

- São os vídeos das câmeras com ela tentando envenenando minha filha, e amanhã te entrego uma gravação com ela confessando que o Lincoln foi o mandante.

- Outra batalha meu amigo - ele toca no meu ombro lamentando - senhorita, você está presa pela tentativa de homicídio da senhorita Grey - ele vira para Paula que fica desesperada - você tem direito a um advogado, se não tiver como pagar, o Estado lhe designar um público.

Ele levam ela que grita e se esperneia pelo ar.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
- Quem é Roger Lincoln? - pergunta Sol.

- O marido da Carla, a que deveria ser minha mãe - diz Anastácia.

Minha princesa está sem chão com tudo que acaba de descobrir.

Grace puxa ela para seu colo e mantém a mesma ali.

Christian senta perto dela também e fica fazendo carinho nela também.

- O que ele ganha fazendo isso? - pergunta Eliot - e que história de diamantes é essa?

Fala olhando para mim e todos me olham também, em busca de respostas.

- Anos atrás o pai do Roger Lincoln e seu avô eram amigos, mas que isso, eram parceiros de negócios, antes da Roger Advocacia ser uma empresa única, ela era social da GEH.

- Isso quando? - pergunta Christian.

- Muito antes de vocês estarem em minhas bolas - Grace me direciona um olhar de desgosto - bem, ele eram conhecidos como os maiores advogados dos Estados Unidos, todos queriam que seus conhecidos e parentes fossem atendidos por eles, mas o Benjamim mudou muito, ficou ambicioso e esnobe, e a parceria foi rompida quando meu pai descobriu que o Lincoln pai desviava dinheiro da empresa.

- Típico do Roger hoje em dia, estou pensando em liquidar as ações dele, estou tendo dor de cabeça com a polícia nosso pé - fala Christian.

- Ele dificultou muito a separação de propriedades em nome da empresa, queria levar até o que não era comprado por ela.

- A fazenda Grey... - diz Ana.

- Sim, principalmente depois de descobrir que aquela propriedade antigamente era uma mina nunca explorada antes. Mas ninguém sabe onde é o lugar - falo para todos - meu avô colocou grandes partes do bens no nome da avó de vocês e as outras coisas ele foi construindo aos poucos, principalmente depois do Lincoln mentir para alguns clientes e funcionários e levar grande parte deles, mas com muito esforço e honestidade meu pai conseguiu reerguer tudo novamente.

- Se na fazenda tem uma mina nunca explorada, Roger vai conseguir o que tentando matar a Ana? - pergunta Mia - de qualquer maneira, se algo acontecer a ela, que isso nunca aconteça, pela misericórdia de Deus, mas a herança voltaria para nós ou para quem Ana nomear no testamento.

A CAIPIRA E O CEOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora