51. EU VOU ENLOUQUECER

1.1K 116 14
                                    

POV. ANASTÁCIA GREY

A virada do ano foi maravilhoso, pudemos nos divertir bastante e até viajei com o vidinha, meu Deus amado, Nova York é outra coisa.

Passamos o mês de Janeiro todo lá, usei e abusei do Christian de todas as maneiras possíveis e cometi algumas loucuras também, nunca pensei que eu pudesse ser tão depravada as vezes.

Vamos lá, para mais um ensaio do casamento, daqui a um mês é meu casório, será no início de Fevereiro e Christian queria matar as meninas, ele disse que estava muito longe a data e tentou até mudar o dia, foi até a igreja e tudo.

Morrir de rir esse dia, foi o dia em que ele não falou com Mia e Bruna.

As meninas estão me enlouquecendo, é vestido para escolher, as madrinhas são loucas e não são poucas, parece que quanto mais eu conto mais parentes aparecem, e mulher não é fácil meu Deus, agora imagina cada uma delas dando sua idéia, os Grey's tem um temperamento anormal, eles oscilam muito.

Depois da conversa que tive com minha mãe as coisas melhoraram, ele percebeu que foi ridícula a atitude dela e está animadíssima para o casamento, não para de fazer planos e tudo mais.

Não posso dizer o mesmo do meu pai, ele conversa comigo sobre tudo, o trabalho na empresa pois agora ele voltou a trabalhar conosco mas sobre a minha supervisão é claro, meu tio Carrick não deixa ele em paz um minuto se quer, falamos sobre os Marines, sobre a bolsa de valores, isso é ridículo mas ele gosta de conversar sobre isso, falamos de tudo e um pouco mais, mas quando falo sobre o meu casamento ele caí fora, inventa uma desculpa e não me ajuda em nada, nada de conselhos, nada de objeções.

Minha mãe teve coragem de chegar e dizer a opinião dela sobre meu casa me precoce, mas ele não, ele apenas evita tudo.

Estou aqui, parada na entrada da tenta que tia Grace mandou montar no jardim da mansão, nada dele aparecer.

- Mas um ensaio que ele não aparece, qual vai ser a desculpa dessa vez? - pergunto olhando para a entrada dos fundos da casa.

- Ana, vamos que todos já estão esperando - aparece Mia de lá de dentro - está tudo bem?

Olho para ela e consigo sorrir mas não tanto quanto eu gostaria de fazer.

- Eu apenas estou nervosa Mia - falo isso porque não deixa de ser uma verdade - mas eu já irei entrar.

- Você tem certeza que não quer que o papai entre com você? - ela pergunta segurando minha mão.

- Absoluta Mia, não se preocupe que estou bem, e a mamãe vai estar presente nos outros ensaios, só hoje que ela teve que sair mesmo.

- Tudo bem então, vou entrar e esperar - ela volta para dentro da tenta e entro em seguida.

- Até que enfim - diz a cerimonialista - Você já sabe o que fazer, agora vai Ana - afirmo para Veronica.

Dou alguns passos e vejo o vidinha que está me esperando lindo, usando o terno preto sob medida e uma gravata borboleta.

Mia realmente é bastante radical, até eu estou vestindo um vestido básico de noiva, claro que sem muito detalhes.

Mia realmente é bastante radical, até eu estou vestindo um vestido básico de noiva, claro que sem muito detalhes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A CAIPIRA E O CEOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora