25

4.2K 269 108
                                    


  Demorei mais voltei!

Não vou enrolar, só da aquela moral, vota bastante, espalha ai para as amiguinhas que estão off, que a autora voltou para terminar a nossa queridinha e amada fic.

Boa leitura meu bonde ♥️

_____________________

— Estou confusa — Falei fechando os olhos por um instante — Eu quero muito, sinto dentro de mim que está na hora. Mais eu tenho medo, muito medo, medo de não conseguir.

— O medo é apenas um paralisia Brunna, Ele te cega. É como uma estrada com obstáculos e muitos espinhos, mais de olhos abertos você segue ir em diante, sem parar, vai desviando de cada um, sem se machucar. Mas, é se colocarem uma venda em seus olhos?

— Eu vou cair — Respondi.

—  Sim. O seu medo é a venda que está tapando seus olhos. Ele não deixa você continuar sonhando, não deixa você correr atrás daquilo que quer. A Ludmilla está sendo uma ótima esposa, pelo oque você me contou... Já imaginou quanto esse medo pode mudar o relacionamento de vocês?

— Eu não quero que nada mude  — Afirmei.

— Independente da sua decisão, vai mudar. Cabe a você decidir qual mudança deseja. As pessoas mudam, o tempo muda... Qual mudança você quer para a sua vida? De uma vida paralisada por medo ou uma vida correndo atrás dos seus sonhos?

— Quero ir atrás dos meus sonhos — Respirei fundo e pensei um pouco — Ontem ela falava tanto nisso— Lembrei das palavras da Lud na noite passada — O quanto ela estava pronta pra ocupar o tempo dela cuidando de mim e de um filho nosso, que ela quer estar junto o tempo inteiro, que ela precisa viver isso, por que a perda fez nascer algo novo no seu coração. Ela quer tanto quanto eu, sabe? é diz que parou os shows para esse momento. Isso mexe demais comigo!

— E o relacionamento de vocês, está pronto para tal feito?

— Eu sinto que sim. Estamos mais maduras, vivendo um dia de cada vez, ela esta mais responsável, mais cuidadosa.

— É de 0 a 10... Quanto você acha que a Ludmilla quer ser mãe?

— 10 — Eu disse sorrindo.

— E isso te faz sentir oque?

— Me sinto realizada, esse sempre foi o meu sonho, e ela aprendeu a sonhar comigo.

— E de 0 a 10 , quanto o seu sonho ta pronto pra ser realizado?

(...)

    Cuidar de mim foi a minha primeira decisão. Cuidar do meu corpo, do meu coração, e do meu emocional. Nesses últimos meses eu me desafiei a ser melhor todos os dias, isso estava refletindo em mim, na minha vida profissional, no meu relacionamento e até mesmo em casa.

    Eu tirava um tempo para conversar com a minha sogra todos os dias, e era muito válido todas as suas palavras. Eu aprendi a cuidar da família em primeiro lugar. Entendi o por que ela era tão apaixonada pelos seus filhos, e defendia a nossa família com unhas e dentes. A tia Sil nunca deixou de pontuar que eu era membra da família também, e que meu lugar nunca poderia ser ocupado. Isso me deixava confiante e apaixonada ainda mais por ela. Eu queria o tempo inteiro ter ela por perto, eu me sentia protegida e feliz.

   O Yuri ,Marcos e a Luanne me faziam sorrir o tempo inteiro. Ser carinhoso, divertido e exemplar. Eles tinham a lealdade de estar por perto a todo momento. Coisas simples... Como ir comprar um açaí na esquina com o Yuri, ou ganhar um pizza sem queijo (sem precisar lembrar desse detalhe) Mais o Marcos sempre lembrava. É sempre que ele entra no quarto, ele pergunta se estava tudo bem, se precisa de alguma coisa. Ou das horas perdidas falando de alguém, deitada na cama da Lulu, ou comendo chocolate e lembrando que precisamos focar mais na academia. Ou das confições que só ela sabe, dos segredos trocados como melhores amigas. Coisas simples que me faziam ter certeza que eu estava no caminho certo.

Além De Anjo || 2ª Temp.Where stories live. Discover now