13

6.3K 337 217
                                    

Brumilla está concorrendo a premiação do PJB e tá contando com os nossos votos, espero que vocês estejam participando e votando muito, vamos fazer elas levarem esse prêmio 💪🏼

Capítulo grande para vocês,

VOTEM e COMENTEM bastante!

Boa leitura ❤️

______________________________

-

-Aaaaah para -Disse a Lud assim que ganhamos mais uma partida de dominó.

- Aceita, aceita ludmilla, eu e a Bru somos a melhor dupla - Comemorou o Yuri.

- Yuri você roubou - Afirmou a Lud.

- Roubei a onde? me mostra aqui- Disse ele ficando em pé e eu tomei um gole da minha cerveja, rindo junto com a Luanne - Me mostra a onde roubamos, quero ver - Afirmou ele.

- Marcos você é burro demais, não sabe contar as peças não - Perguntou a Lud jogando as peças da sua mão em cima da mesa, e gargalhamos, ela odeia perde!

- Eu contei... - Debateu o Marcos.

- Contou errado, por que eles ganharam!

- Calma, é só uma partida Lud - Falei enquanto ela discutia com o Marcos, e a Lud me olhou respirando rápido, ela estava de verdade bolada com o Marcos.

- Ta feliz ne? Me ganhou denovo - Disse ela diretamente para mim.

- Claro que sim, o Yuri sabe jogar e você vai ter que aceitar que somos a melhor dupla - Disse eu cruzando os braços, enquanto o Yuri estava todo feliz.

- COMIDA PRONTA - Anunciou a Tia Sil, e todos agradeceram e levantaram rapidamente, e ficou apenas eu e a Lud trocando olhares e ela me encarava seria.

- Ludmilla já acabou, ganhamos 2 partidas, não um campeonato valendo milhões... Você precisa aceitar perde também - Falei levantando e estendi uma das minhas mãos em sua direção - Vamos jantar, vem - Chamei ela.

- Eu criei um mostro que joga com meus sentimentos, e agora me ganha no dominó - Ela falou puxado a minha mão e me aproximando dela, e ficamos tão próximas, que eu conseguia sentir a sua respiração na minha.

- Eu sou o mostro? - Perguntei.

- E um mostro disfarçada de Barbie, que é a mulher mais linda do mundo, com um sorriso encantador e que me faz perde totalmente os sentidos quando me aproximo - Ela completou passando a sua mão pela minha nuca e ela acariciava meu rosto com o polegar, e eu fechei os olhos por que eu amava quando ela fazia isso e o que eu mais sentia falta nesses dias era o seu carinho, eu tinha saudades dela - Deixa eu te beijar denovo Bru? - Pediu ela passando seu nariz pelo meu rosto - Saudades de nós - Ela falava se aproximando cada vez mais da minha boca, e com último pingo de juízo que eu tinha em mim me afastei.

- Vai com calma Ludmilla - Falei tirando sua mão da minha nuca. Foi o mais forte que eu consegui ser - Eu vim para tentar conversar de verdade, e não quero nada antes disso, não vamos força as coisas - Falei enquanto ela me olhava nos olhos, e ela sorriu fraco desviando seu olhar do meu, concordou com a cabeça, e não deu nenhuma palavra, levantou as mãos como rendição e deu um passo pequeno para trás afastando os nossos corpos, e ficamos paradas igual duas bobas, nos olhando por longos segundos até ela quebrar o silêncio.

- Você ta linda, eu não resisti - Foi a sua justificativa - Vamos jantar Bru, você quando me olha assim, é porque ta com fome - Disse ela me fazendo gargalhar e fomos juntas para cozinha.

Além De Anjo || 2ª Temp.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora