11

5.8K 359 273
                                    


☑️ IMPORTANTE:

Galera, eu planejei a Segunda Temporada ta?
Foram longos dias, pensando em cada capítulo,
 EU SEI O COMEÇO, O MEIO, E O FIM ...

ENTÃO... Se você não ta gostando, tem o total direto de não ler, mais não falte com respeito com ninguem aqui, de sua opinião sem machucar as pessoas, e eu não vou mais passar despercebido quando ler Comentarios desse tipo, até agora eu to levando na esportiva, mais ja vi Comentarios ofensivos, e quando eu estiver no meu dia de estresse eu vou responder no mesmo nível, ofendendo, xingando, e ligando o Foda- se, depois não fala que eu sou ignorante, ok?

Boa leitura ❤️

___________________________

    72 horas deitada em uma cama de hospital, pensando nos altos e baixo que a vida nos proporciona. Eu fui para São Paulo feliz, me amando, amando minha fase mãe, amando a minha esposa e vivendo os melhores dias ao seu lado, fui com a certeza que voltaria para viver a sensação de ver o sorriso da minha família, e agora eu não consigo nem me olhar no espelho, por que a sensação que ficou foi a de luto. É e a pior sensação do mundo!

    Eu amei até os enjôos que você me causou, te amei mesmo você me fazendo ter nojo de cerveja. Não senti se você era menino ou menina, mais isso não importa, por que eu ja te amava, e te senti dentro de mim foi suficiente. Você me fez mãe, e eu serei pra sempre sua mãe, independente se os acasos da vida, te arrancaram de mim tão cedo, dói, mais eu nunca vou esquecer de você.

- Está pensando em que? - Perguntou a Mia se aproximando de mim.

- Em que horas eu vou conseguir ir embora, e se eu vou conseguir entrar denovo naquela casa - Respondi.

- Você não vai deixar a Lud entrar aqui, e conversar com você? 

- Não to preparada pra isso ainda, eu preciso do meu tempo também.

- Bru - Disse a minha puxando a cadeira e se sentando ao meu lado - Você não pode odiar a Lud, isso não faz parte de você, você não sente raiva de Ninguém...

- Mia eu não odeio a Lud, eu amo a Lud - Disse olhando pra ela - Amo e por isso eu preciso de um tempo, talvez se eu tivesse pedido esse tempo antes de são Paulo o meu filho estava aqui - Disse fechando os olhos , eu não queria chorar denovo, por isso Respirei fundo - A culpa também foi minha - completei - Eu não tiro a minha parcela de culpa, eu estava com tanta raiva, que eu disse que tinha nojo dela, eu gritei com ela, eu fiquei fora de mim, eu neguei seu carinho, neguei ela ficar perto de mim, eu fui culpa tanto quanto ela.

- Ela ta lá fora Bru, todos os dias, todas as horas, sentada, te esperando... Eu conversei com ela, e ela me pediu perdão por te fazer chorar e te fazer tão mal, e eu...

- Mia, a Lud ama você e ela adora conversar com você, e você não precisa odiar ela pelo oque aconteceu, ela é uma menina incrível, com o coração mais lindo que eu tive o prazer de conhecer, só que eu cheguei a conclusão que eu não posso cobrar dela, a minha forma de pensar e de agir, eu tenho 28 anos, oque eu vivi de balada, de amigos, de história pra contar com 24 anos, ela ta vivendo agora. Eu vive decepção com essa idade, eu quebrei a cara com as minhas amizades com essa idade pra aprender, quem valia a pena levar pra vida, e quem eu tinha que descartar, eu tive que perde o meu maior sonho agora, pra entender que a Lud ta na fase de erros, eu que fui injusta Mia.

Além De Anjo || 2ª Temp.Where stories live. Discover now