12

5.5K 335 120
                                    

            DEMOREI ?       
   
      Um dia para vocês criarem teorias
E fazer a autora viajar tanto quanto vocês nessa história...
Então leiam com atenção!

    VOTA logo, não deixa pra depois e COMENTEM bastante!

Boa leitura 💕

_____________________

   Ver o seus olhos era olhar a sua alma, eles falam o que ela sentia, e nesse momento ela me encarava, e foi exatamente isso que eu temi, eu não queria olhar em seus olhos. Neles não tinha raiva, porque ela estava a dias tentando se aproximar de mim, e eu evitava qualquer aproximação. Era um olhar de culpa, olhar de dor, dor essa que eu entendia muito bem, e sei bem aqui no fundo do meu coração, o quanto ela estava sentida com toda aquela situação. Eu não queria ser injusta, nem comigo e nem com ela, eu não tinha raiva, não tinha ódio, não tinha rancor, eu só queria não ter oque me arrepender depois com a minha decisão, e mesmo que o seus erros foram um dos culpados a nos levar a ter essa dor, os meus erros contribuiram para o abismo que foi criado entre nos.

- Oh Bru, olha pra mim - Pediu a Lud tocando o meu queixo e levantando o meu olhar para encontrar os seus - Eu não quero ser chata, não quero que você pense que eu estou te cobrando nada, eu só não quero que isso piore. É como se eu estivesse dormindo com uma desconhecida, como se eu estivesse te obrigando a estar aqui do meu lado, e eu não to suportando isso - Completou a Lud e eu deixei lágrimas rolarem sobre o meu rosto e ela  começou a limpar, uma por uma, e a cada vez que suas mãos tocavam a minha pele, eu sentia saudade dos seus carinhos, e as lágrimas foram aumentando por que a única coisa que eu queria, era não estar viver aquela situação, ela continuava secando as minhas lágrimas, e eu lembrava da nossa discussão, lembrava das minhas palavras só para machucar ela, e as minhas lágrimas foram ficando mais grossas e eu ja sentia dificuldade para respirar, e ela continuou secando todas as lágrimas que  caíam sobre o meu rosto, soluços de dor, era uma dor inexplicável, e eu estava chorando oque eu não chorei pra ninguém, eu não conseguia abrir os olhos, eu sabia que ela estava ali e eu tinha medo de deixar a saudade me dominar.

- Dói aqui também Bru - Disse a Lud colocando a minha mão sobre o seu peito e eu senti as batidas do seu coração acelera e ela respirava fundo - Eu queria a sua dor só pra mim meu amor, eu daria tudo, daria a minha vida, só pra não te ver chorar denovo - Ela abaixou a cabeça e continuou as suas palavras- Não precisa falar nada, só me perdoa por tentar resolver as coisas agora, eu sei que você precisa do seu tempo - A Lud disse com sua voz carregada, e eu senti uma lágrima cair no meu braço e eu olhei e ela estava chorando comigo - Mais eu to com medo do seu tempo levar você pra longe, e eu não vou suportar te ver longe de mim, eu sei que eu errei, mas eu juro que eu tentei não te machucar, porque eu sei que se eu falasse que eu fui fraca no carnaval, que eu usei... - Ela deu uma pausa, respirou fundo recuperando o ar e continuou - Eu usei cocaína Bru, e dói falar isso pra você, porque você sempre acreditou em mim, e eu te decepcionei. Eu achei que não seria essa bola de neve, que tudo ia ficar bem, que eu teria o momento certo para conversar com você e falar tudo, mais eu não tive coragem, eu queria te provar que eu não sou a pior pessoa do mundo, mais eu me tornei a pior pessoa do mundo quando não te atendi, quando sai de casa brigada com você, quando te escondi que usei cocaína no carnaval, quando não falei das investidas da Thaissa, quando eu confiei nos meninos e sai pro pagode... Isso tudo virou uma bola de neve, e brigamos feio, coisa que eu nunca achei que iria acontecer. Leve o tempo que precisar, mais me perdoa, me perdoa por ser inconsequente e te ferir com atitudes que eu poderia ter evitado. Eu nunca vou te culpar pela perda do nosso filho, nunca! E nunca vou te olhar diferente por isso, e mesmo que leve anos pra você me perdoar, eu vou te esperar Bru, eu vou esperar você me perdoar, e não pede pra não te chamar de Amor, e nunca mais fala que eu não sei te amar, porque a unica coisa que eu sei é amar você, o resto eu erro em tudo, mais te amar foi a única coisa certa que eu fiz na vida - Ela estava chorando tanto quanto eu, e ela respirou fundo mais uma vez e eu não conseguia segurar minhas lágrimas, ouvindo suas palavras e sentindo seu coração bater na palma da minha mão - E vou amar pra sempre o nosso filho como se ele estivesse aqui com a gente, e eu vou amar você mesmo que você tenha nojo de mim, e não quero tocar em mim nunca mais. Dói bru, mais eu não vou fugir nunca mais da realidade, e eu vou falar tudo, mesmo que você não queira mais me ouvir, você vai ouvir tudo sempre.

Além De Anjo || 2ª Temp.Where stories live. Discover now