17

7.7K 396 283
                                    




(...)

– Eu te liguei.

– É eu vi – Ela falou voltando para o closet.

– Viu? – Perguntei ainda parada próximo a cama.

– Vi – Ela falou colocando mais uma peça de roupa na mala.

– Porque não me atendeu? – Questionei.

– Por que eu não quero ficar explicando o óbvio Brunna, e também não quero brigar com você mais, tem coisas que é melhor evitar – Respondeu ela voltando para o closet.

– A coisa que você quer evitar sou eu?

– Eu poderia responder que sim, por que não foi eu que fui embora, e nem foi eu que dei um ponto final no nosso casamento.

– Mais foi você que me levou ao erro, e eu só fui embora por que eu nunca vou aceitar uma traição.

– Eu sempre vou te levar ao erro Brunna, porque eu sou casada com você, Eu moro na mesma casa que você, quer dizer... morava , você foi embora!– Corrigiu a Lud voltando ao closet.

– Eu sei que eu exagerei, e sei que você está na sua razão, e esta com raiva de mim...

– Eu não tenho raiva de você – Afirmou ela me interrompendo, e colocando mais uma peça de roupa na mala.

– Oque você tem então, que você não consegue nem parar para olhar para mim? Você não tem raiva, mais não olha nos meus olhos, ta arrumando uma mala como se estivesse fugindo, isso por que não tem raiva de mim.

– Não fui eu que sai de casa antes que alguém chegasse, não fui eu que sai na chuva andando sozinha, como se alguém quisesse te manter em cárcere privado. Quem fugiu do problema foi você

– DESCULPA – Falei e ela me olhou nos meus olhos – Desculpa, eu não estou aqui para justificar meu erro, eu te liguei porque eu queria te pedir desculpas, você errou, mas eu piorei tudo quando te ofendi, eu agora te entendo, você me explicou seus motivos, e eu cai no real, eu fui escrota demais quando falei aquilo tudo sem pensar.

– Aquilo oque? – Perguntou ela cruzando os braços sobre os seios.

– Você quer que eu repita as minhas palavras? – Perguntei incrédula.

– Não, precisa não – Disse ela negando com a cabeça e voltou ao closet, eu respirei fundo e me sentei na beira da cama, e depois de alguns segundos ela voltou com uma jaqueta e colocou na mala.

– O que você quer então? – Perguntei.

– Quero que pare de doer Brunna. Só isso!

– Me desculpa – Falei deixando lágrimas caírem. Eu estava me sentindo muito culpada, eu nunca vi a Lud assim, ela estava transtornada, ela não me encarava nos olhos. sempre desviava o nosso olhar um do outro, e seu movimentos eram poucos, e suas palavras pareciam ensaiadas, aquela não era a Ludmilla que eu casei.

Além De Anjo || 2ª Temp.Where stories live. Discover now