26

4.8K 228 75
                                    

  
   Como acordar cedo, se eu ainda nem dormi? Na minha cabeça, eu não parava de criar suposições do que poderia estar acontecendo com a Bru. Tem dias que ela não levanta da cama, e agora era celular bloqueado e segredos com a Luanne, era estranho demais. Eu tinha certeza que ela estava mentindo em vários momentos, por que a Bru é péssima com mentiras, e ser tratada por ela daquele jeito ontem, me deixou bem magoada.

   Depois de passar o resto da noite na beira da piscina bebendo e pensando, eu subi para o nosso quarto e lá estava ela, dormindo, enrolada no edredom. Eu não queria acorda-la por isso não fiz barulho.  Tomei meu banho e me arrumei fazendo o mínimo de barulho possivel. Precisava estar em São Paulo para um bate volta, era só mais uma reunião chata, para falar oque eu já sabia, assinar o contrato, fechar os últimos ajustes para agravação de Numanice e voltar para casa.

     A tensão dos últimos dias nos deixaram a flor da Pele, criar um projeto como esse não foi nada fácil, e ainda mais sozinha. Eu tenho ajuda, não da pra mentir, mais planejar tudo, assumir responsábilidades sem ajuda de uma gravadora é bem mais difícil. Eu sigo tentando me manter forte e calma, mais eu sei que nem todo mundo consegue agir assim, eu não culpo a Bru por estar tão exausta com tudo. Eu não namoraria e muito menos casaria com alguém como eu, por isso eu admiro a minha esposa, mesmo estando chateada e sobre pressão, eu tento de todas as formas me colocar no lugar dela. Eu queria dizer que ta tudo bem, que vamos passar por isso juntas mais uma vez, dizer o quanto eu a amo, e ouvir ela dizer " Bom trabalho amor, não demora" mas hoje seria impossível ter uma despedida assim, então eu sai da mesmo forma que entrei no nosso quarto, deixando tudo em silêncio.

    Já no aeroporto, eu sentia que o Marcos tentava falar comigo, mais eu estava com o fone no último volume, com os olhos fixos nos aviões que ali estavam parados.

— Vai ficar de cara virada pra mim? — Ouvir ele dizer, entre uma musica e outra e só ignorei — Ei— ele tirou meu fone, insistindo.

— Que foi Soraya? — Perguntei olhando em seus olhos.

— Estou falando contigo.

— E eu estou com fone de ouvido, ta cego?

— Poxa — Reclamou ele.

Eu estava sendo ignorante sem necessidade e resolvi me desculpar.

— Desculpa Marcos, eu to sem cabeça pra conversar. Não to legal! — afirmei.

— Eu sei que você não esta legal. Por isso quero ajudar, eu sei que ontem você e a Bru se estranharam. Na verdade ... Eu ouvi vocês discutindo e não achei aquilo normal.

— Mais aquilo não é normal! — Fiquei —Fiquei na piscina o resto da noite, e em momento nenhum ela se desculpou, nem uma mensagem ela me mandou Marcos. Hoje eu entrei no nosso quarto, tomei banho, me arrumei, arrumei mala e ela nem falou comigo, eu sei que ela sentiu a minha presença, ela sempre acorda. Eu não sei oque esta acontecendo com a Bru e isso me deixa mal.

— Pode ser a pressão desses últimos dias.
A Bru se joga nos seus projetos, e isso pode esta mexendo com ela.

— Sei lá... É tao estranho isso. Ela está distante a dias. A Bru passando mal, me evitando, evitando beber...

— Não foi isso que o médico pediu? — Me interrompeu o Marcos.

— Foi, mais é estranho!

— Ué Ludmilla, não tem nada de estranho nisso. Ela já fez os exames, é precisa ficar de boa, como o médico pediu. Sem bebidas até saber o por que ela está passando tão mal assim. A Bru sempre foi sua parceira, ela topa tudo com você, da um tempo pra ela também. Se não é fácil pra mim que estou acostumado com você a vida inteira, imagina pra ela, que parou a vida dela e mudou tudo do dia pra noite, por que você resolveu pausar sua carreira.

Além De Anjo || 2ª Temp.Where stories live. Discover now